Resumo semanal: preços Caoa Chery, Jeep e Peugeot para PcD, novo C3 é lançado e mais

Veja também: Avaliação Jeep Renegade, isenção de IPI para PcD em motos; Review Argo 2018; mais vendidos na 1º quinzena e muito mais.

Confira nosso resumo semanal de tudo que rolou de mais interessante entre os dias 13 e 19 de setembro de 2021.

Jeep Commander Overland: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais

Veja todos os detalhes da versão topo do novo SUV de sete lugares da marca norte-americana, o Commander Overland. Veja detalhes e preços aqui.

Compass: Jeep estende desconto de fábrica para PcD em setembro

Campanha vigente para o mês de setembro de 2021 conta com oferta de 8% de desconto Jeep. Veja os preços públicos e para PcD aqui.

Peugeot para PcD: confira os carros elegíveis em setembro de 2021

Confira os preços da marca francesa válidos com isenção de IPI e bônus de fábrica para os modelos 208 e 2008. Veja os preços públicos e para PcD aqui.

CAOA Chery para PcD: confira os carros elegíveis em setembro de 2021

Montadora chinesa tem quase todo o portfólio a venda para o público de pessoas com deficiência (PcD), confira. Veja os preços aqui.

Isenção de IPI em motos e scooters para pessoas com deficiência é aprovada na CAS

Pelo projeto aprovado, pessoas com deficiência (PcD), entre outros, terão isenção de IPI na compra de motos nacionais de até 250 cilindradas. Leia mais aqui.

Novo Citroën C3 é apresentado; veja vídeo e fotos

O novo C3 contribuirá para consolidar a presença da marca na América do Sul e será produzido em Porto Real (RJ). Veja fotos e detalhes.

[Avaliação] Jeep Renegade Limited 1.8 2021: o líder do segmento é uma boa compra?

Avaliamos durante uma semana a versão topo com motorização flex do SUV mais vendido do Brasil, confira todos os detalhes aqui.

Nos sedãs médios, Honda Civic é o único do top 3 a não registrar crescimento

Sedan da marca japonesa está em vias de receber nova geração importada, além de estar com produção suspensa. Veja o ranking completo.

Fiat Argo 2018: veja versões, consumo e itens de série

Usando a base do Punto, Fiat Argo 2018 chegou ao mercado para brigar com Onix e HB20 e segue como boa opção no mercado de usados. Veja todos os detalhes aqui.

Toyota ganhará reforço de semicondutores para garantir aumento de produção em 2022

Ao passo em que boas notícias surgem, sedan Corolla perde central multimídia de fábrica e produto passará a ser instalado em concessionária. Leia mais aqui.

Wings fecha parceria para fornecer central multimídia ao Volkswagen T-Cross

Componente poderá ser instalado em qualquer versão do modelo como acessório na rede de concessionárias da marca. Leia mais aqui.

Novo Nissan Kicks XPlay: conheça a nova série especial limitada

Série especial limitada tem design esportivo e traz itens exclusivos de acabamento. Veja aqui todos os detalhes dessa nova versão.

Hyundai Creta e HB20 saem de fábrica com ‘Sem Parar’

Proprietários de veículos 0km terão todos os benefícios que o serviço de pagamento automatizado oferece, além de isenção nas primeiras mensalidades. Leia mais aqui.

Ford oferece gratuitamente serviço de busca e entrega do veículo para revisão

O serviço ‘Sem Sair de Casa’ será oferecido gratuitamente pela marca durante os meses de setembro e outubro. Leia mais aqui.

Onix em ascensão na primeira quinzena de setembro

O hatch da marca norte-americana registra aumento de 255% na primeira quinzena de setembro de 2021; veja o ranking completo.

Carros de entrada podem ter mais interessados

Modelos de entrada devem ganhar espaço adiante, apesar de fabricantes alegarem interesse baixo dos compradores. Leia mais aqui.

Compra via varejo: C4 Cactus tem redução de até R$ 9 mil e três revisões grátis

Ação é válida para todas as concessionárias do Brasil, até o dia 21 de setembro. Veja todos os detalhes desta oferta aqui.

Hyundai inicia hoje as vendas do novo Creta

Modelo, que passa a estar disponível em todas as concessionárias do Brasil, traz novo design, motor turbo e mais itens de segurança. Leia mais aqui.

Siga-nos nas redes sociais: