Novo Nissan Kicks XPlay: conheça a nova série especial limitada


Série especial limitada tem design esportivo e traz itens exclusivos de acabamento.

A Nissan anuncia a primeira série especial com edição limitada de seu crossover compacto, o Kicks XPlay, com visual diferenciado, itens exclusivos e um presente para seus compradores: um NFT (Non Fungible Token) de uma peça de criptografia feita pelo artista digital brasileiro Fesq com base nos desenhos de esboços do design da novidade.

Para o mercado brasileiro, a Nissan vai produzir mil unidades do Kicks XPlay em seu Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro, que começam a chegar às concessionárias no início de outubro. Além do inédito NFT, os compradores levarão um carro único para sua garagem.

O modelo será oferecido em combinação de duas cores exclusiva: Branco Diamond perolizado com teto vermelho. A assinatura do nome da edição limitada estará nas soleiras das portas, acima da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. No teto, um aerofólio esportivo preto foi desenhado especificamente para a novidade. O estilo da traseira é complementado com adesivos na parte superior das colunas C.

Ainda no exterior, acabamento em vermelho foi aplicado nos retrovisores. E, como a Nissan costuma fazer em suas edições limitadas, a numeração da unidade fica indicada na grade dianteira cromada, também na cor vermelha.

Veja Também

⇒ Nissan eleva os preços do Kicks em até R$ 2.500; veja tabela

Nissan Versa V-Drive sai de linha no Brasil

Nissan retoma vendas do Kicks para PCD com isenção de IPI e bônus

Outras exclusividades do Novo Nissan Kicks XPlay estão no interior. São vários detalhes de acabamento em vermelho, em lugares como as saídas de ar, a base do volante e as costuras duplas do painel, do apoio de braço e dos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.

Na mecânica, o Nissan Kicks XPlay mantém o motor 1.6 flex de 114 cv e 15,5 kgfm, aliado ao câmbio CVT.

Itens de série:

Entre os equipamentos de série, o Novo Nissan Kicks XPlay vem com itens que somente ele tem: carregador sem fio para celular, tela de abertura especial que remonta à edição limitada no multimídia Nissan Connect com tela sensível ao toque de 8 polegadas e rodas aro 17 com acabamento em preto brilhante.

A lista de itens de fábrica completa-se com equipamentos já vistos em outras versões do crossover. No interior, há itens como: chave presencial inteligente I-Key; botão de partida do motor; painel de instrumentos de sete polegadas em alta definição de imagens; bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero; abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto; acendimento inteligente dos faróis; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; faróis dianteiros com sistema Follow me Home; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocrômico; entre outros. E para reforçar a segurança, a série limitada do crossover vem com seis airbags; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros); controles de tração e Estabilidade – (VDC – Vehicle Dynamic Control); luzes de condução diurna (DTRL); sistema Isofix para cadeiras de crianças; freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, além de muitos outros equipamentos.

Preço

Além das 1 mil unidades para o mercado brasileiro, serão fabricadas mais 350 unidades que vão ser exportadas para Argentina e Paraguai. O preço sugerido no mercado nacional é de R$ 122.990.

Fotos: Nissan Kicks XPlay

Siga o MDA nas redes sociais: