Wings fecha parceria para fornecer central multimídia ao Volkswagen T-Cross


Componente poderá ser instalado em qualquer versão do modelo como acessório na rede de concessionárias da marca.

A Wings, empresa especializada em tecnologia automotiva, e a Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen) anunciam que estão fazendo uma parceria para desenvolvimento e fornecimento de uma nova central multimídia para o SUV compacto T-Cross.

O dispositivo que será vendido como acessório em todas as concessionárias VW do Brasil poderá ser instalado em qualquer versão do modelo, possibilitando que o usuário através dela possa comandar funções do veículo como se fosse uma central vinda de fábrica. Por exemplo, controlar retrovisores, limpadores de para-brisas (disponível em algumas versões do veículo), além de ter acesso a aplicativos de entretenimento, navegação e segurança, como Waze, Youtube, Spotify, entre outros.

Veja Também

⇒ VW T-Cross 200 TSI 2022 ganha bônus de 8% para PcD; veja preço

⇒ Volkswagen Nivus 2022: confira preços e novidades

⇒ Volkswagen T-Cross 2022: veja preços, fotos e novidades oficiais

“O sistema de entretenimento é hoje um dos fatores decisivos na escolha de um veículo. Trata-se de um segmento muito exigente em termos de estabilidade do produto e atendimento pós-vendas, por isso nos especializamos a atender apenas concessionárias e montadoras. Não é possível, por exemplo, adquirir um produto original Wings em lojas de acessórios. Todas as nossas linhas de multimídia são consideradas premium”, diz João Marcelo Barros, um dos fundadores da marca.

Siga o MDA nas redes sociais: