Confira nosso resumo semanal de tudo que rolou de mais interessante entre os dias 10 e 16 de fevereiro de 2020.
Reclame Aqui: conheça o ranking da reputação das fabricantes baseada nas reclamações dos consumidores. Veja o ranking completo.
A maioria das apólices de automóvel prevê indenização por danos da natureza. Leia mais aqui.
Caso os preços se confirmem, o modelo disputará mercado com as versões do T-Cross Sense, Nissan Kicks S Direct, Creta Attitude, entre outras. Leia mais aqui.
Mesmo após 14 fabricantes desistirem, o Salão do Automóvel teve sua edição de 2020 confirmada pela Reed Exhibitions, organizadora do evento. Leia mais aqui.
O Carkey ainda está em fase beta, mas versão final deve ser lançada em breve. Leia mais aqui.
Ao fazer test-drive em uma concessionária, participantes recebem números da sorte para concorrer aos veículos e são presenteados com ingresso de cinema. Leia mais aqui.
Entre os SUVs, o Volkswagen T-Cross surpreende, saltando da sexta para segunda posição no 1º decêndio de fevereiro de 2020. Veja o ranking completo aqui.
Projeto de Lei que isenta deficientes auditivos do IPI na compra de carro zero poderá se tornar lei. Leia mais aqui.
E daqui 20 anos, pode ser proibida a circulação de qualquer automóvel de tração automotora por motor a combustão. Leia mais aqui.
A Caoa Chery orienta os proprietários a evitar trafegar com nível de combustível abaixo de meio tanque. Veja todos os chassis envolvidos aqui.
O Chevrolet Onix Plus vende mais que a soma de Ka sedan, Volkswagen Virtus e Hyundai HB20s. Veja o ranking completo.
Foram evoluções fundamentais, tais como a adoção de airbags e freios ABS como itens obrigatórios, a partir de 2014. Leia mais aqui.
Além dos reajustes de preços, a CAOA Chery anuncia duas novas opções cores para os modelos. Veja a nova tabela de preços.
Nova central multimídia inclui uma moldura exclusiva para o Jeep Renegade, o SUV compacto fabricante Jeep. Leia mais aqui.
Campanha envolve 111 unidades com motor a diesel que precisam ter os coxins do motor trocados. Veja todos os chassis envolvidos.
Campanha envolve 1.877 unidades que podem ter de trocar o conjunto da pinça do freio traseiro direito. Veja todos os chassis envolvidos.
A nova versão será produzida a partir de maio com preço sugerido de R$ 68.640 (Preço público sem isenção). Leia mais aqui.
[Fotos: Michael W. / Divulgação]