FCA faz recall de Fiat Toro

Campanha envolve 111 unidades com motor a diesel que precisam ter os coxins do motor trocados

Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., convoca proprietários dos veículos Fiat Toro, em versões com motor a diesel, anos/modelo 2018/2019, 2019/2019 e 2019/2020 para a partir de 17 de fevereiro agendarem comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, as substituições dos coxins de absorção de vibrações do motor do veículo.

Foi identificado que os veículos convocados foram produzidos com os coxins não específicos para a motorização em questão e, em caso de batida frontal do veículo, o motor poderá se deslocar e danificar o filtro de combustível, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperatura elevada do motor. Em casos extremos poderá ocorrer o risco de incêndio, com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Veja Também

⇒ Recall: Caoa Chery Arrizo 5 é convocado por falha no marcador de combustível

⇒ Novos Onix e Onix Plus são convocados por vazamento de combustível

⇒ Recall: Renault convoca Duster e Oroch por falha em airbag

Estão envolvidas nesta campanha 111 unidades do Fiat Toro, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) entre C14362 e C82702. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente duas horas. Solicitamos que agende previamente a visita à concessionária Fiat de sua preferência.

Para consulta dos chassis envolvidos ou obter mais informações, o consumidor pode acessar o site www.fiat.com.br ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800-707-1000 ou por meio do WhatsApp da Fiat no número (31) 2123-6000.

[Fonte: FCA]

Siga o MDA nas redes sociais: