in ,

Salão do Automóvel foca em tecnologia e pista para carros

Mesmo após 14 fabricantes desistirem, o Salão do Automóvel teve sua edição de 2020 confirmada pela Reed Exhibitions, organizadora do evento.

Mesmo após 14 fabricantes desistirem, o Salão do Automóvel teve sua edição de 2020 confirmada pela Reed Exhibitions, organizadora do evento. Para este ano, o Salão do Automóvel irá focar em quatro pilares. São eles: evolução, tecnologia, mobilidade e entretenimento. Segundo comunicado da Reed, a feira será a “mais tecnológica de todos os tempos”.

Entre as tecnologias, estão a adoção de QR Code no ingresso de cada visitante. A partir daí, sempre que um visitante ficar interessado em algum veículo ou serviço, ele terá o código lido pelo expositor (fabricante, financeira, seguradora), gerando imediatamente um lead.

Veja Também

⇒ Hyundai anuncia que não participará do Salão do Automóvel de SP em 2020

⇒ Chevrolet também não participará do Salão do Automóvel de SP 2020

⇒ Toyota, Lexus, BMW e Mini estão fora do Salão do Automóvel de SP 2020

O visitante também poderá utilizar essa ferramenta a seu favor, pois cada atração da feira será acompanhada de um QR Code, que poderá ser explorado pelo visitante via Smartphone.

Essa inovação vai gerar negócios para todos os expositores, inclusive vendas de carros”, comenta Leandro Lara, diretor de Eventos da Reed Exhibitions. Com isso, a Reed espera que sejam gerados 500 mil manifestações do tipo. A organização também acredita que o número de visitantes será mantido, na comparação com a edição anterior – 740 mil pessoas, ao longo de 11 dias de exposição.

Nesta edição, haverá ainda maior número de empresas de tecnologia (a discussão sobre mobilidade será aprofundada) e atrações inéditas como pistas específicas para veículos off-road e modelos autônomos, além de test-drives com elétricos e híbridos (como na última edição). O evento acontecerá entre 12 e 22 de novembro, no São Paulo Expo.

[Foto: Reprodução]

Siga o MDA nas redes sociais:

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

Loading…

Rumor: GM pode lançar Tracker PcD por R$ 69.990

Apple pode transformar iPhone e Apple Watch em chave de carro