in , ,

Rumor: GM pode lançar Tracker PcD por R$ 69.990

Caso os preços se confirmem, o modelo disputará mercado com as versões do T-Cross Sense, Nissan Kicks S Direct, Creta Attitude, entre outras.

Publicidade
Publicidade

Um rumor está circulando em alguns grupos da internet. Trata-se da possibilidade de a Chevrolet lançar uma versão para PCD do Tracker, assim como ocorre com o Cobalt e Spin.

Para atender o segmento de Pessoas com Deficiência (PcD), o modelo não pode ultrapassar o teto de R$ 70.000, permitindo que a PCD goze de todas as isenção – IPI e ICMS, além do IPVA.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ Chevrolet terá sete lançamentos em 2020

⇒ Conheça a versão LT AT6 do novo Onix Plus 2020

⇒ Novo Tracker tem produção confirmada em São Caetano do Sul

O novo Tracker terá duas opções de motores. Sendo o 1.0 turbo para as versões de acesso, com potência de 116 cv. A segunda opção será o inédito 1.2 turbo, com cerca de 130 a 140 cv. Ambos motores estarão disponíveis com o câmbio automático de 6 marchas. Tem a possibilidade de a versão de acesso ser equipada com câmbio manual de 6 marchas.

Caso os preços se confirmem, o modelo disputará mercado com as versões do T-Cross Sense, Nissan Kicks S Direct, Creta Attitude, entre outros. Procurada, a assessoria de imprensa da Chevrolet não retornou nossos contatos até a publicação desta matéria.

Publicidade
Publicidade

[Foto: Reprodução WhatsApp]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…