Jeep Renegade PcD 2021: preços, equipamentos e mais


Confira todos os detalhes do Jeep Renegade 2021: preço PcD, fotos, versões, equipamentos, especificações técnicas e preço de revisão.

A Jeep do Brasil se destaca e é uma das primeiras montadoras do país a se posicionar com uma política de preço do Jeep Renegade 2021 na nova realidade de venda para o público PcD com isenção de IPI no novo teto de R$ 140 mil. Vale destacarmos também que mesmo a marca impedida de comercializar veículos com isenção por um período, disponibilizou seus modelos com apenas bônus de fábrica.

Atualmente, o único modelo da marca que está inserido no novo teto é o Jeep Renegade 2021 no ano-modelo 2021/2021, ou seja, apenas ele é alvo dessa nova política vigente da Jeep para as pessoas com deficiência (PcD). As versões disponíveis para esta público possuem de 10% a 12% de bônus, além da isenção do IPI.

Veja Também

⇒ Jeep Renegade com motor T270 já é flagrado com forte camuflagem e volante do Compass

⇒ Jeep Commander 2022 já tem hotsite para receber novidades em primeira mão

⇒ PcD: teto de R$ 140 mil para IPI é aprovado e vira lei; entenda

Jeep Renegade PcD 2021: versões

  • Sport 1.8 flex;
  • Longitude 1.8 flex;
  • Limited 1.8 flex.

Jeep Renegade PcD 2021: especificações

Sob o capô de todas as versões disponíveis, está o motor 1.8 E.torq EVO com 139 cavalos de potência no etanol e 135 cavalos na gasolina, ambos a 5.750 rpm. O torque é de 19,3 kgfm no etanol e de 18,8 kgfm na gasolina a 3.750 rpm, isso em ambos os combustíveis. A transmissão é sempre automático de seis velocidades.

Jeep Renegade PcD 2021: consumo

Quanto ao consumo, o INMETRO traz as seguintes médias: 6,9 km/l em cidade e 8,6 km/l em estrada com etanol, 10 km/l e 12 km/l com gasolina em cidade e estrada, respectivamente.

Jeep Renegade PcD 2021: dimensões

O Jeep Renegade conta com 4.232 mm de comprimento total, 1.805 mm de largura, 1.658 mm de altura e 2.570 mm de entre-eixos. O porta-malas tem 320 litros de capacidade e o tanque de combustível é de 60 litros.

Jeep Renegade PcD 2021: equipamentos

A versão Sport traz de série, itens como: ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, bancos revestidos em tecido, rack de teto, computador de bordo com tela de 3,5 polegadas, sistema de som com tela touchscreen de 5 polegadas, câmera de ré, banco do motorista com regulagem de altura, volante com regulagem de altura e profundidade, rodas de liga-leve de 17 polegadas, duplo airbag frontal, freios ABS, ISOFIX, DRL halógeno, freio de estacionamento eletrônico, entre outros itens.

Já a versão Longitude, conta os itens da versão Sport, e acrescenta: ar-condicionado digital automático dual zone, bancos parcialmente em couro, faróis full-LED, DRL e lanternas em LED, rodas de 18 polegadas, central multimídia touchscreen de 8,4 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens.

Já a topo de linha Limited, traz os itens da versão Longitude e acrescenta: sensor crepuscular, airbags laterais, de cortina e de joelho para o motorista, computador de bordo de 7 polegadas com tela TFT colorida, rodas de 19 polegadas, chave presencial com partida por botão, sensores de chuva e crepuscular, teto solar panorâmico elétrico, entre outros itens.

Jeep Renegade PcD 2021: preços

Renegade Sport 1.8 AT

  • Preço público geral: R$ 106.490;
  • Preço PcD: R$ 86.343,16.

Renegade Longitude 1.8 AT

  • Preço público geral: R$ 126.590;
  • Preço PcD: R$ 100.360.

Renegade Limited 1.8 AT

  • Preço público geral: R$ 132.490;
  • Preço PcD: R$ 107.424.

Jeep Renegade PcD 2021: preços de revisão

KMPreços
12.000 kmR$ 313,00
24.000 kmR$ 710,00
36.000 kmR$ 745,00
48.000 kmR$ 710,00
60.000 kmR$ 1.324,00
72.000 kmR$ 890,00

Ficha técnica

Motor: 1.8
Cilindrada: 1747 cm³
Potências: 139 cv/135 cv @ 5.750 rpm (E/G)
Torques Max.: 19,3/18,8 kgfm @ 3.750 rpm (E/G)
Transmissão:  Automática com conversor de torque de seis marchas
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente com barra estabilizadora McPherson na dianteira e traseira
Freios: Discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira, ABS
Pneus/Rodas: 215/65 R16
Dimensões: Comprimento 4.232 mm; Largura 1.805 mm; Altura 1.658 mm; Entre-eixos 2.570 mm
Capacidade do tanque: 60 L.
Porta-malas: 320 L.
Peso ordem de marcha: 1448 kg

Jeep Renegade PcD 2021: fotos

Siga-nos nas redes sociais:

97 comentários em “Jeep Renegade PcD 2021: preços, equipamentos e mais”

  1. É possível comprar o opcional U CONNECT na concessionária? Esse “kit” viria com Multimídia, sensor de estacionamento e ar condicionado dual zone (por R$4.000,00 pelo site)

  2. Fui ontem aqui na UNITED CAR fui muito bem recebido pela consultora de venda Elisabeth,fiz o teste drive e gostei do carro o melhor SUV pcd.

  3. É o que vem menos pelado.
    Nenhum com mais itens de segurança.
    Anda bem fora do asfalto, para mim é importante, estava vendo o kicks, mas fiquei sabendo do barulho do motor dentro do carro e mais ainda fora do asfalto.
    Já encomendei o Renegade, única coisa é que não tem um arranque dos melhores por conta do peso, mas depois vai que vai.

  4. Preciso de uma opinião, vamos comprar um carro pcd para minha mãe, como ela não dirigi, o desconto cai para 15%, como o carro vem faltando muitos acessórios,no final das contas o valor do desconto seria o valor para equipar o carro e fazer a documentação…nesse caso imagino que não compensa a burocracia se o desconto vai ser 15%, opinem por favor.

  5. Queria saber qual a mágica que o Edimar faz, o Renegade dele faz 7.o na cidade e 14 na rodovia isso no etanol, tenho um também modelo 2o18,só que faz 4 na cidade e 7 na rodovia no etanol.

  6. Galera, vamos lá, motor turbo flex não virá para pcd. Grupo FCA já disse que esse motor 1.8 ficará em produção até 2025, atendendo as versões “básicas” de entrada.

    Única coisa que me enconodei ao dirigir o Renegade são os pontos “cegos” nas colunas dianteiras e traseiras.

    Mesmo assim acredito ser a melhor compra de Suv junto com a Creta, que apesar de ser mais “pelada” possui maior espaço interno e pelo que dizem gasta um pouco menos.

    Quem está na dúvida, corra! Muitas mudanças a caminho.

    • Os carros a diesel partem de preços acima do teto de 70 mil para isenção do ICMS, consequentemente só tem direito a isenção do IPI. Todavia, a montadora dá um desconto adicional, que somado á isenção do IPI fica em torno de 20%.

  7. Sem dúvida a melhor opção. Comprei a versão 2019, instalei multimídia com câmera e farol de neblina. Carro muito confortável.

  8. Concordo. Melhor opção PCD com excelente acabamento, e por ser o SUV compacto mais vendido tem muitos acessórios e customizações disponíveis. Estamos adorando !

  9. Fui ontem aqui na UNITED CAR fui muito bem recebido pela consultora de venda Elisabeth,fiz o teste drive e gostei do carro o melhor SUV pcd.

  10. É o que vem menos pelado.
    Nenhum com mais itens de segurança.
    Anda bem fora do asfalto, para mim é importante, estava vendo o kicks, mas fiquei sabendo do barulho do motor dentro do carro e mais ainda fora do asfalto.
    Já encomendei o Renegade, única coisa é que não tem um arranque dos melhores por conta do peso, mas depois vai que vai.

  11. É possível comprar o opcional U CONNECT na concessionária? Esse “kit” viria com Multimídia, sensor de estacionamento e ar condicionado dual zone (por R$4.000,00 pelo site)

  12. Queria saber qual a mágica que o Edimar faz, o Renegade dele faz 7.o na cidade e 14 na rodovia isso no etanol, tenho um também modelo 2o18,só que faz 4 na cidade e 7 na rodovia no etanol.

  13. Preciso de uma opinião, vamos comprar um carro pcd para minha mãe, como ela não dirigi, o desconto cai para 15%, como o carro vem faltando muitos acessórios,no final das contas o valor do desconto seria o valor para equipar o carro e fazer a documentação…nesse caso imagino que não compensa a burocracia se o desconto vai ser 15%, opinem por favor.

    • O desconto para PCD não é apenas para a pessoa com deficiência em si. Também é para a pessoa que é responsável por alguém que seja deficiente.

  14. Achei a manutenção um.pouco cara em relação ao kicks, queria o creta mais esta muito “pelado “, estou na duvida de qual quero.

    • kicks suspensão péssima, motor passa o barulho para o interior do carro. Creta: motor fraco, giro alta nas rotaçoes, pelaram o carro consumo alto igual ao renegade , renegade: excelente acabamento interno e externo, porta malas pequeno, porem completo.

    • Fui hoje na Jeep Aricanduva e o vendedor informou que não vem alarme não. Mas vai de brinde se levar as isenções já prontas.

  15. Achei a manutenção um.pouco cara em relação ao kicks, queria o creta mais esta muito “pelado “, estou na duvida de qual quero.

    • kicks suspensão péssima, motor passa o barulho para o interior do carro. Creta: motor fraco, giro alta nas rotaçoes, pelaram o carro consumo alto igual ao renegade , renegade: excelente acabamento interno e externo, porta malas pequeno, porem completo.

    • Fui hoje na Jeep Aricanduva e o vendedor informou que não vem alarme não. Mas vai de brinde se levar as isenções já prontas.

    • Vem com alarme nas portas, porta malas e capo. Não vem com sensores de movimento, ou seja se abrir a porta o alarme dispara.

  16. Como PcD considero o RN a melhor opção que se enquadra na casa dos 70K e que continue nadando de braçada em relação aos concorrentes…

  17. Como PcD considero o RN a melhor opção que se enquadra na casa dos 70K e que continue nadando de braçada em relação aos concorrentes…

  18. Excelente carro, tenho o 2018. Conforto, acabamento refinado, muito silencioso. E o consumo é excelente, desde que comprei a quase um ano só uso Etanol , 7 km/l na cidade e 14 km/l na estrada. E já vou dizendo, não sou daqueles que pisa, que sai acelerando fundo no sinal verde e etc. Direção sempre tranquila e pé macio no pedal. O carro não deixa a desejar em nada, e o atendimento da JEEP nas revisões é extraordinário, pessoal atencioso e super bacana. Super saatisfeito e com ctz pegarei outro Renegade quando for trocar.

  19. Excelente carro, tenho o 2018. Conforto, acabamento refinado, muito silencioso. E o consumo é excelente, desde que comprei a quase um ano só uso Etanol , 7 km/l na cidade e 14 km/l na estrada. E já vou dizendo, não sou daqueles que pisa, que sai acelerando fundo no sinal verde e etc. Direção sempre tranquila e pé macio no pedal. O carro não deixa a desejar em nada, e o atendimento da JEEP nas revisões é extraordinário, pessoal atencioso e super bacana. Super saatisfeito e com ctz pegarei outro Renegade quando for trocar.

  20. Tenho um modelo 2019 e faço 14,5 km/l na gasolina e 10,5 Km/l no álcool, na estrada, bem acima do manual. Já na cidade isso varia muito, conforme o trânsito e o modo de dirigir de cada um, mas da uns 8 Km/l, em média.

  21. Tenho um modelo 2019 e faço 14,5 km/l na gasolina e 10,5 Km/l no álcool, na estrada, bem acima do manual. Já na cidade isso varia muito, conforme o trânsito e o modo de dirigir de cada um, mas da uns 8 Km/l, em média.

  22. Galera, vamos lá, motor turbo flex não virá para pcd. Grupo FCA já disse que esse motor 1.8 ficará em produção até 2025, atendendo as versões “básicas” de entrada.

    Única coisa que me enconodei ao dirigir o Renegade são os pontos “cegos” nas colunas dianteiras e traseiras.

    Mesmo assim acredito ser a melhor compra de Suv junto com a Creta, que apesar de ser mais “pelada” possui maior espaço interno e pelo que dizem gasta um pouco menos.

    Quem está na dúvida, corra! Muitas mudanças a caminho.

    • Os carros a diesel partem de preços acima do teto de 70 mil para isenção do ICMS, consequentemente só tem direito a isenção do IPI. Todavia, a montadora dá um desconto adicional, que somado á isenção do IPI fica em torno de 20%.

  23. Concordo. Melhor opção PCD com excelente acabamento, e por ser o SUV compacto mais vendido tem muitos acessórios e customizações disponíveis. Estamos adorando !

  24. Sem dúvida a melhor opção. Comprei a versão 2019, instalei multimídia com câmera e farol de neblina. Carro muito confortável.

Os comentários estão encerrado.

Banner MDA