Jeep Renegade com motor T270 já é flagrado com forte camuflagem e volante do Compass


SUV compacto da marca norte-americana deverá ganhar mudanças estéticas no início de 2023, marcando a chegada do novo motor turbo ao modelo.

Parece que a Jeep finalmente vai iniciar os testes do Renegade com o novo motor turbo T270. É o que mostra um flagra gentilmente cedido pelo André Gessner do @gessnermotors através de um seguidor seu, onde podemos ver o modelo fortemente camuflado em uma cegonha.

As camuflagens denunciam também que o Renegade passará por mais uma mudança visual e possivelmente concentrada na dianteira, a exemplo do que ocorreu no primeiro facelift no ano de 2018. Apesar da cobertura, nota-se uma posição de placa mais baixa e avantajada, além de um elemento interno do farol que pode indicar uma seta dinâmica. Outra mudança quase imperceptível está nos faróis de neblina horizontalizados.

Veja Também

⇒ Jeep Compass Sport T270 2022: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais

⇒ Jeep Compass Limited 2022: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais

⇒ Jeep Compass Série S 2022: preço público (e PcD), fotos, equipamentos e mais

Já internamente, pouco pode ser visto, mas nota-se bancos com abas maiores e o novo volante já estreado na linha 2022 do Compass, podendo também ser adotada a central multimídia “flutuante”, detalhe ainda não confirmado. A traseira deve contar com novo para-choque.

O principal ficará realmente por conta da adoção do motor 1.3 GSE Turbo (T270) com potência de 185 cavalos no etanol e 180 na gasolina com torque de 27,5 kgfm em ambos os combustíveis. Ele substituirá o já conhecido 1.8 E.torQ EVO que sairá de cena em razão das novas regras para emissões de poluentes.

Fotos: Jeep Renegade T270 2023

Siga-nos nas redes sociais: