Jeep Commander 2022 já tem hotsite para receber novidades em primeira mão


SUV de sete lugares da marca norte-americana está cada vez mais próximo e tem detalhes revelados aos poucos.

Novidade bastante aguardada e que promete agitar o mercado, o SUV médio familiar de sete lugares Jeep Commander está cada vez mais perto de ser lançado em nosso país. Com isso, a marca já soltou um hotsite especial para o modelo, onde a pessoa que se cadastrar poderá receber tudo em primeira mão.

Logicamente ela não vai ter acesso a nenhum dado a mais ou especial, mas será mais um meio utilizado pela Jeep para a divulgação das informações do Commander, algo que ela já tem feito de forma gradativa, sendo que no último teaser tivemos o interior revelado. Falando no interior, rapidamente, ele “bebe” bastante da fonte do Compass e compartilha boa parte de peças, mas nota-se um acabamento mais requintado com o uso de materiais nobres.

Veja Também

⇒ Jeep revela interior e espaço do novo Commander

⇒ Custos até 60 mil km: Jeep Renegade 1.8 Flex e 2.0 Diesel

⇒ Jeep Renegade Sport sofre reajuste no mês de junho

Outro detalhe já sabido do modelo é que ele contará com os mesmos motores turbo já conhecidos, ou seja, o novo T270 com até 185 cavalos de potência com etanol e 27,5 kgfm de torque, além do 2.0 turbodiesel com 170 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque e tração 4×4.

Fotos: Jeep Commander

Siga o MDA nas redes sociais: