Recall: Caoa Chery convoca Tiggo 2; motor pode parar repentinamente


Modelos envolvidos foram fabricados de 23/5/2019 a 2/8/2019. Veja todos os chassis.

A Caoa Chery convoca os proprietários dos modelos Tiggo 2, fabricados de 23/5/2019 a 2/8/2019, a comparecem à uma concessionária mais próximo para verificar conector de ligação entre o chicote do motor e o chicote principal.

A marca informa que, em veículos equipados com motores 1.5 Flex, o conector de ligação entre o chicote do motor e o chicote principal, fixado no suporte da válvula termostática do motor, pode sofrer vibração excessiva, causando interrupção de sinal do sensor de velocidade, podendo causar funcionamento anormal do motor e sua parada repentina, limitando o controle do veículo. Ocorrendo a parada, seus ocupantes e terceiros podem ser expostos a riscos de colisões e acidentes com ferimentos e lesões fatais.

Veja Também

⇒ Recall: VW convoca Gol, Voyage, Fox e Saveiro; polia do motor pode se soltar

⇒ Estudo aponta os carros mais roubados e furtados em SP

⇒ Recall: New Tucson é convocado por risco de incêndio

Confira abaixo os chassis envolvidos:

  • Chassis de JA000929 a LA004208 (não sequenciais).

A Rede de Concessionárias Autorizadas Caoa Chery estará apta para realizar o agendamento e a verificação gratuitamente a partir de 12 julho de 2021. Em caso de dúvidas, entrem em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente Caoa Chery por meio do telefone 0800-772-4379 ou acessem site oficial da marca.

Siga o MDA nas redes sociais: