Novo Renault Captur 2022 será lançado no próximo dia 7 de julho


SUV da marca francesa passará por um facelift, além do tão aguardado motor turbo.

A espera pelo renovado Renault Captur 2022 é grande e tem muitos ansiosos pelas novidades que ele receberá. Para conforto desses, a marca revelou que lançará o modelo já no próximo dia 7 de julho.

Não foram revelados mais detalhes sobre o lançamento, mas já sabemos de alguns e vamos revelar agora para você. Primeiramente, o SUV receberá a primeira reestilização desde sua chegada ao país em 2016 concentrada totalmente na dianteira que terá novos faróis em LED e novos elementos internos na grade.

Veja Também

⇒ Renault inicia produção do novo Captur 1.3 turboflex

⇒ Futuro da Renault no Brasil: quais novidades podemos esperar?

⇒ Renault projeta elevar seu patamar de veículos no Brasil

Internamente está uma das maiores mudanças, maior refinamento no acabamento (poderá contar com materiais emborrachados), volante renovado com controles do piloto automático, central multimídia com alojamento redesenhado, entre outros detalhes. Porém, a mais aguardada modificação está na mecânica.

Entrará em cena o novíssimo motor 1.3 turboflex já estreado em alguns modelos da alemã Mercedes-Benz, já que ambas o fizeram em parceria, trazendo potência de 163 cavalos e torque de 25,5 kgfm. Atuará com um câmbio CVT e deve contemplar as versões intermediária e topo do modelo.

Equipamentos e outros detalhes somente no dia 7, fique ligado.

Fotos: Renault Captur

Siga o MDA nas redes sociais: