Jeep Renegade PcD 2021: preços, equipamentos e mais


Confira todos os detalhes do Jeep Reneagde 2021: preço PcD, fotos, versões, equipamentos, especificações técnicas e preço de revisão.

A Jeep do Brasil se destaca e é uma das primeiras montadoras do país a se posicionar com uma política de preço do Jeep Renegade 2021 na nova realidade de venda para o público PcD com isenção de IPI no novo teto de R$ 140 mil. Vale destacarmos também que mesmo a marca impedida de comercializar veículos com isenção por um período, disponibilizou seus modelos com apenas bônus de fábrica.

Atualmente, o único modelo da marca que está inserido no novo teto é o Jeep Renegade 2021 no ano-modelo 2021/2021, ou seja, apenas ele é alvo dessa nova política vigente da Jeep para as pessoas com deficiência (PcD). As versões disponíveis para esta público possuem de 10% a 12% de bônus, além da isenção do IPI.

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Jeep Renegade PcD 2021: versões

  • Sport 1.8 flex;
  • Longitude 1.8 flex;
  • Limited 1.8 flex.

Jeep Renegade PcD 2021: especificações

Sob o capô de todas as versões disponíveis, está o motor 1.8 E.torq EVO com 139 cavalos de potência no etanol e 135 cavalos na gasolina, ambos a 5.750 rpm. O torque é de 19,3 kgfm no etanol e de 18,8 kgfm na gasolina a 3.750 rpm, isso em ambos os combustíveis. A transmissão é sempre automático de seis velocidades.

Jeep Renegade PcD 2021: consumo

Quanto ao consumo, o INMETRO traz as seguintes médias: 6,9 km/l em cidade e 8,6 km/l em estrada com etanol, 10 km/l e 12 km/l com gasolina em cidade e estrada, respectivamente.

Jeep Renegade PcD 2021: dimensões

O Jeep Renegade conta com 4.232 mm de comprimento total, 1.805 mm de largura, 1.658 mm de altura e 2.570 mm de entre-eixos. O porta-malas tem 320 litros de capacidade e o tanque de combustível é de 60 litros.

Jeep Renegade PcD 2021: equipamentos

A versão Sport traz de série, itens como: ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, bancos revestidos em tecido, rack de teto, computador de bordo com tela de 3,5 polegadas, sistema de som com tela touchscreen de 5 polegadas, câmera de ré, banco do motorista com regulagem de altura, volante com regulagem de altura e profundidade, rodas de liga-leve de 17 polegadas, duplo airbag frontal, freios ABS, ISOFIX, DRL halógeno, freio de estacionamento eletrônico, entre outros itens.

Já a versão Longitude, conta os itens da versão Sport, e acrescenta: ar-condicionado digital automático dual zone, bancos parcialmente em couro, faróis full-LED, DRL e lanternas em LED, rodas de 18 polegadas, central multimídia touchscreen de 8,4 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens.

Já a topo de linha Limited, traz os itens da versão Longitude e acrescenta: sensor crepuscular, airbags laterais, de cortina e de joelho para o motorista, computador de bordo de 7 polegadas com tela TFT colorida, rodas de 19 polegadas, chave presencial com partida por botão, sensores de chuva e crepuscular, teto solar panorâmico elétrico, entre outros itens.

Jeep Renegade PcD 2021: preços

Renegade Sport 1.8 AT

  • Preço público geral: R$ 106.490;
  • Preço PcD: R$ 86.343,16.

Renegade Longitude 1.8 AT

  • Preço público geral: R$ 126.590;
  • Preço PcD: R$ 100.360.

Renegade Limited 1.8 AT

  • Preço público geral: R$ 132.490;
  • Preço PcD: R$ 107.424.

Jeep Renegade PcD 2021: preços de revisão

KMPreços
12.000 kmR$ 313,00
24.000 kmR$ 710,00
36.000 kmR$ 745,00
48.000 kmR$ 710,00
60.000 kmR$ 1.324,00
72.000 kmR$ 890,00

Ficha técnica

Motor: 1.8
Cilindrada: 1747 cm³
Potências: 139 cv/135 cv @ 5.750 rpm (E/G)
Torques Max.: 19,3/18,8 kgfm @ 3.750 rpm (E/G)
Transmissão:  Automática com conversor de torque de seis marchas
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente com barra estabilizadora McPherson na dianteira e traseira
Freios: Discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira, ABS
Pneus/Rodas: 215/65 R16
Dimensões: Comprimento 4.232 mm; Largura 1.805 mm; Altura 1.658 mm; Entre-eixos 2.570 mm
Capacidade do tanque: 60 L.
Porta-malas: 320 L.
Peso ordem de marcha: 1448 kg

Jeep Renegade PcD 2021: fotos

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19 comentários em “Jeep Renegade PcD 2021: preços, equipamentos e mais”

  1. Estranho é que a Jeep estava dando bônus de 15% antes do aumento de teto do IPI.
    Agora que tem o teto de IPI em 140 mil, o bônus caiu para 12%????
    Pra quem tem CNPJ ainda é 15% e depois de 1 ano pode trocar.

    • 55 mil é qdo o carro custava 70 mil e tinha isenção total (IPI + ICMS), isso não existe mais em nenhuma montadora !!

    • Ano que vem vão lançar o motor turbo. Esse motor vai ser aposentado e quem tiver esse modelo vai ter um jabuti nas mãos.

  2. Todo mundo dizendo novo IPI, mas na verdade eles nos limitaram ate 140 mil antes podíamos comprar acima de 140 mil com isso as montadoras vão aumentar ainda mais os preços dos veículos, excluindo as opções mais caras. E ainda com o icms ipva a 70 mil so rico vai poder custear anualmente um ipva esses veículos a 140mil imagina o valor todo fim do ano dados ao imposto estadual.

    • Se a Jeep for inteligente e tiver carro pra entregar, ela irá colocar a versão Sport do Compass para poder se enquadrar no limite de 140mil! Espero que possamos adicionar o opcional dos bancos em couro!
      Afinal, antes dessa isenção de 140 mil ela já dava desconto (desconto mesmo, não é isenção) de 8%, deixando de lucrar muito mais que a diferença para os 140mil!

      Ou seja, o Compass Sport estava (até a semana passada) sendo vendido com desconto pra PCD bem abaixo desse limite de 140mil, então seria muita falta de visão não disponibilizar esse carro com a isenção de IPI!

    • Amigo, não se iluda muito com o Compass, comprei uma PCD em abril de 2020 Sport para a minha esposa, no meu ver o pior carro que ja tive e também o pior atendimento de fabricante, guinchado 3 vezes em menos de 1 ano, 2 vezes tive que acionar a Porto Seguro pois estava viajando e a Fiat só leva para a concessionário mais próximo, ou seja se voce está no meio de uma viagem de 1000km e quebra no meio fica a 500 km do seu destino ou da sua casa, isso nao existe. Fiquei 1 mes sem carro e o privilege services nunca me disponibilizou o carro dizendo que como é carro PCD nao tem carro automatico para disponibilizar ou seja eles dao um MOBI ou ARGO, acionei Reclame aqui, ouvidoria da Fiat e nada de resoluçao, falo Fiat porque duvido se voce uma empresa americana Jeep eu ficaria sem o carro reserva.
      Estou contando os dias para chegar abril de 2022 para eu vender o carro sem ter que pagar imposto, mas Jeep nunca mais na minha vida, mudou o meu conceito de viajar, nunca mais viajei de noite depois de ficar na madrugada esperando gincho chegar, outra dica a todos pane eletrica nao solta o freio de mao eletronico, voce precisar ir em baixo do carro para solvar o freio ou solicitar 2 guinchos que possuem patins para colocar na roda do seu carro para tirar do meio da estrada.
      O carro é lider de mercado, a perfumaria é muito linda, mas o start stop é um LIXO, fuja de carro com essa tecnologia da fiat e com freio de estacionamento eletrico.
      Ainda tem um erros de projeto, mas infelizmente a minha esposa e acho que todas as mulheres amam devido a maquiagem do carro.
      Gostaria que a Fiat como lider de mercado e lider de vendas no seguimento desse mais atencao aos clientes.
      Fica a Dica.
      Abraco a todos

  3. Parabéns Jeep/FCA/stellantis , sempre respeitando e dando soluções a seus clientes PCDs. não é por acaso que é a líder de vendas!

    • Amilton, gosto muito da Jeep, estou comprando um Compass mesmo sem isenção, mas o bônus era de 15% até o aumento do teto da isenção de IPI, após o aumento de teto, o bônus caiu para 12%. Aí é sacanagem, né?

      • É política de preço e mercado , a próxima pode vim mais ou menos , não e um teto fixo definindo inclusive desconto do Longitude é proporcionalmente maior que os demais (faça os cálculos) no mais os impostos aumentaram e a margem de lucro está menor. A Jeep tem uma bela política de venda direta onde tira dos concerciinarios e repassa para o cliente ainda tendo uma margem de lucro maior.

      • Observe q o limited q e mais caro tem um desconto de 24.5 k já o longitude q é 6 k mais barato tem um desconto de 26 k , ou 1.5 k a mais de desconto mesmo costa do 6 k a menos

      • Eu sei, gosto muito da Jeep. Só acho que podiam manter os mesmos bônus que estavam dando antes do aumento do teto.
        Estou pegando a Compass só com o bônus e quem sabe se ano que vem não tiver mais o teto do IPI, troco por uma nova.

      • Esse desconto de 15% era o Compass 2021 né?? Pq fui logo depois do lançamento do modelo 2022 e o desconto de fábrica era de 8% (que em junho caiu pra 7%).

        • A Renegade estava com desconto de 15% para PCD, produtor rural e CNPJ antes do aumento do teto de IPI e quando o novo teto passou a vigorar, ela diminuiu o desconto.
          A Compass 2022 está com 8% de desconto, pelo menos foi esse o desconto que peguei, não sei se diminuiu.

Os comentários estão encerrado.

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