Noticias

Confira tudo que rolou de mais interessante entre os dias 19 a 25 de Novembro


Confira nosso resumo semanal de tudo que rolou de mais interessante entre os dias 19 a 25 de Novembro.

Honda Fit Personal CVT 2019 – Preço, Fotos e Especificações

Publicidade

A Honda já está comercializando o Fit Personal 2019. Essa versão Personal, foi criada para atender a demanda de pessoas com deficiência (PcD); Confira todos os detalhes do modelo.

Leia Mais Aqui!!


Renault Captur Life 1.6 CVT 2019 para PCD – Fotos, Preço e Especificações

O Renault Captur Life é uma versão destinada ao público PCD. O modelo passou por algumas alterações; Confira tudo que muda no Captur PCD 2019.


Publicidade

Leia Mais Aqui!!


Toyota suspende vendas do Yaris Hatch XL Plus Tech para PCD

Recém lançado, a versão Hatch do Yaris já passou por dois aumentos de preços. Com números de vendas expressivos e mais 90 dias de espera para faturar o modelo (P/ PcD), a Toyota suspende vendas do Yaris Hatch XL Plus Tech para o público PCD.

Leia Mais Aqui!!


Citroën C4 Cactus Live Business 1.6 AT6 2019 – Preço, Fotos e Detalhes

Após o C4 Cactus para PcD deixar de ser baseado na versão Feel, a Citroën apresenta a nova versão que atenderá o Público PcD, a Live Business; Confira todos os detalhes desta versão.

Leia Mais Aqui!!


Cronos 1.8 Precision AT6 para PcD: Fiat honrará pedidos do modelo

A Fiat do Brasil anunciou hoje (22), que clientes PcD que colocaram pedidos do Cronos 1.8 Precision Automático, até o dia 04 de Novembro de 2018, serão atendidos com essa versão; Confira todos os detalhes no link abaixo.

Leia Mais Aqui!!


Peugeot inclui linha 208 e 2008 para PcD na Black Friday

O público PCD tem condições especiais para adquirir o Peugeot 208 e 2008 para PcD na Black Friday. Oferta exclusiva vai até o próximo domingo, 25/11; Confira todos os detalhes no link abaixo.

Leia Mais Aqui!!


Land Rover revela Novo Evoque 2020

Após iniciar a produção nacional da nova geração do modelo e através do programa “Land Rover Facilidade”, a marca deverá vender essa nova geração do Range Rover Evoque para o público PCD, isento de IPI somado a um bônus de fábrica; Confira todos os detalhes deste lançamento.

Leia Mais Aqui!!


Chery Tiggo 2 Look 1.5 Automático – Preço, Fotos e Especificações

Lançado no primeiro semestre deste ano, o Chery Tiggo 2 Look passa a ser a única versão automática que atende ao público PcD com as Duas isenções; Confira todos os detalhes desta versão.

Leia Mais Aqui!!


Honda Fit 2020: projeção mostra como será modelo

O Honda Fit 2020 já se prepara para estrear em sua quarta geração. O modelo  deve ser apresentada em 2019, começando a ser vendido no Japão em 2020; Confira todos os detalhes deste lançamento.

Leia Mais Aqui!!


Mobility & Show MG: feira reúne veículos, serviços e produtos para o público PCD

A Mobility & Show é uma exposição de Automóveis, veículos e adaptações, equipamentos e serviços para Pessoas com Deficiência e familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras.

A feira acontece hoje (23), 24 e 25 de Novembro, no Minas Shopping; Confira mais detalhes no link abaixo.

Leia Mais Aqui!!


Opinião do Dono: Peugeot 2008 1.6 Allure 17/18

Herminio optou pelo Peugeot 2008 1.6 Allure 2017/2018 automático de seis velocidades, pois o modelo oferecia um bom custo-benefício; Confira sua opinião.

Leia Mais Aqui!!


Citroën libera C4 Lounge Live 1.6 THP para PCD por prazo e quantidade limitada

Citroën do Brasil em ação conjunta com alguns grupos de concessionários, promove a venda do C4 Lounge Live Business 1.6 THP para o público PCD com as duas isenções (IPI e ICMS).

O C4 Lounge em sua versão Live Business 1.6 THP, ficará disponível por um curto prazo (até 20/12) e a quantidade é limitada por alguns grupos PSA; Confira todos os detalhes no link abaixo.

Leia Mais Aqui!!


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Share
Published by
Michael W. Faquiano