in , ,

Land Rover revela Novo Evoque 2020

A Land Rover revelou quinta-feira (22) na Inglaterra, a segunda geração do Range Rover Evoque 2020. O modelo tem visual inspirado no irmão maior Velar.

Após iniciar a produção nacional da nova geração do modelo e através do programa “Land Rover Facilidade”, a marca deverá vender essa nova geração do Range Rover Evoque para o público PCD, isento de IPI somado a um bônus de fábrica.

O Range Rover Evoque 2020 lembra muito irmão maior Velar, os faróis e lanternas por exemplo, têm formatos quase idênticos. Outro elemento inspirado no irmão maior, são as maçanetas retráteis, que ficam embutidas nas portas.

A Land Rover apresentou o Clear Sight Rear Mirror, onde é possível ver pelo retrovisor interno, imagens da traseira em tempo real, com amplitude de visualização superior à do espelho tradicional.

O SUV passa a contar com duas telas no centro do painel. O tela mais alta, controla toda a parte multimídia, enquanto a de baixo, permite ajustar funções como a do ar-condicionado.

Veja Também

⇒ Land Rover Oficializa Vendas para o Público PCD 

⇒ Kia oficializa vendas para o Público PCD

⇒ Peugeot inclui linha 208 e 2008 para PcD na Black Friday

O novo Range Rover Evoque, estará disponível em 127 países. O novo Evoque é o primeiro modelo a utilizar a nova plataforma, chamada pela Land Rover de Premium Transverse Architeture (PTA), mais segura, tecnológica e permitiu um maior espaço interno.

Agora com essa distância entre-eixos maior, foi possível melhorar algumas medidas. O modelo cresceu 2 cm, enquanto a capacidade do porta-malas aumentou para 591 litros.

Pela primeira vez o Evoque terá versões híbridas com possibilidade de carregamento na tomada (plug-in), que serão lançadas no ano que vem. Outra novidade é que todas as versões com câmbio automático terão um inédito sistema híbrido leve.

Ele funciona aproveitando a energia que normalmente é perdida durante a desaceleração. Usando um gerador integrado à correia do motor, armazena a energia em uma bateria sob o assoalho. Em velocidades abaixo de 17km/h, o motor do carro é desligado enquanto o motorista aplica os freios. Quando tira o pé do freio, a energia armazenada é usada para auxiliar o motor nas acelerações, reduzindo o consumo de combustível.

Na mecânica, o modelo contará os motores 2.0 Ingenium de quatro cilindros, com opções que vão dos 150 cv aos 300 cv em versões gasolina e diesel.


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

Loading…

Peugeot inclui linha 208 e 2008 para PcD na Black Friday

Chery Tiggo 2 Look 1.5 Automático – Preço, Fotos e Especificações