Toyota suspende vendas do Yaris Hatch XL Plus Tech para PCD

1

Recém lançado, a versão Hatch do Yaris já passou por dois aumentos de preços. Com números de vendas expressivos e mais 90 dias de espera para faturar o modelo (P/ PcD), a Toyota suspende vendas do Yaris Hatch XL Plus Tech para o público PCD.


A Toyota não nos deu previsão para retomar as vendas dessa versão. O Yaris Hatchback já emplacou mais de 14 mil unidades desde seu lançamento em junho deste ano.

Foto/Divulgação Toyota – Yaris XL Plus tech 1.3 CVT

O Yaris XL Plus tech 1.3 CVT, na carroceria hatch, tem preço público de R$ 69.990,00, já para o público PCD, o modelo pode ser adquirido por pouco mais de R$ 54 mil, claro, isento de IPI e ICMS.

Veja Também

⇒ Renault Captur Life 1.6 CVT 2019 para PCD – Fotos, Preço e Especificações

⇒ Honda Fit Personal CVT 2019 – Preço, Fotos e Especificações

⇒ Novo Toyota Corolla 2020 é Apresentado


O Yaris XL Plus tech utiliza nesta versão o motor 1.3, que rede até 101 cavalos de potência quando abastecido etanol. A transmissão do modelo é do tipo CVT, a mesma utilizado no Corolla, com 7 posições virtuais.

Foto/Divulgação Toyota – Yaris XL Plus tech 1.3 CVT

Essa versão do Yaris se destaca, pois traz itens como: ar-condicionado automático, direção eletroassistida, airbags frontais, controle eletrônico de estabilidade e tração, sistema de alarme perimétrico e volumétrico, assistência de partida em rampas, isofix, central multimídia Toyota Play de 7″ com tecnologia Harman, faróis com acendimento automático, roda de liga leve 15″, computador de bordo com 12 funções, espelho retrovisor interno eletrocrômico, controle de velocidade de cruzeiro, sistema de partida por botão (sem chave).

[Imagens/Divulgação].


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD


1 COMENTÁRIO

  1. Pra resolver a questão a Toyota aumentou o preço deixando o carro fora da faixa de isenção do ICMS. Fala-se tanto do Polo mas o que vende mesmo é a Toyota com o Yaris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here