in ,

Renault Captur PcD 2020 (LIFE): preço, fotos, equipamentos e mais

O Renault Captur PcD passou por alterações em 18/19, isso, devido a falta de reajuste do já defasado teto do ICMS de R$ 70 mil, teto estipulado pelo governo.

As alterações feitas no na linha 2019, foram mantidas na linha 2020, alterações como a retirada dos seguintes itens: rádio (porém continua com a predisposição), Rodas de 17′ (agora são as mesmas da Duster de 16′), tampão do porta-malas, protetor de cárter, luz do porta luvas, luz de leitura e ponteira cromada do escapamento.

Foto/Michael – Agora as rodas são de 16′

Renault Captur PcD 2020 (LIFE): prazo de entrega

O Renault Captur PcD 2020 teve seu prazo médio para faturamento reduzido, prazo médio de 30 dias, prazo considerado baixo.

Foto/Michael – Faróis com projetor

Renault Captur PcD 2020 (LIFE): preço

O Renault Captur PcD 2020 tem preço público de R$ 69.990,00, para o público PcD, isento IPI e ICMS, o modelo parte de R$ 54.126,00 (toda branca).

Foto/Michael – Sem Rádio.

Por ora, as cores metálicas e/ou Biton, não é necessário financiar, pois a Renault passou a oferece-las como brinde.

Foto/Michael – Luzes diurna em LED

Veja Também

⇒ Hyundai Creta PcD 2019 (Attitude): fotos, preço, equipamentos e mais

Nissan Kicks PcD 2020 (S Direct): preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Jeep Renegade PcD 2019: fotos, preço, equipamentos e mais

⇒ EcoSport 1.5 AT6 SE Direct para PCD – Preço, Fotos e Especificações

Foto/Michael – Volante em Couro e mesmo sem rádio, comandos continuam na coluna de direção.

Renault Captur PcD 2020 (LIFE): dimensões

O espaço é um dos pontos forte do Captur PcD 2020, com 2,67 metros de entre-eixos, leva com conforto quatro adultos e uma criança no meio do banco de trás. As bagagens cabem com folga no porta-malas de 437 litros, mesma litragem do seu concorrente Honda HR-V.

Foto/Michael – Porta-malas de 437 litros

Renault Captur PcD 2020 (LIFE): consumo

Segundo dados de consumo do Inmetro, o Renault Captur PcD 2020 com câmbio CVT consome em cidade/estrada quando abastecido com gasolina 10.5/11.7. Já quando abastecido com etanol, os números caem para 7.3/8.1 respectivamente em cidade/estrada.

Foto/Michael – Motor conta com 118 cv (G) e 120 cv (E) ambos a 5.500 rpm.

O modelo conta com o modo Eco, quando ativado, o mesmo gerencia o motor, cambio e ar-condicionado, para que economize combustível.

Foto/Michael – Modo Eco, Piloto automático e controlador de velocidade permanecem.

Renault Captur PcD 2020 (LIFE): equipamentos

Na segurança, o modelo traz de série 4 airbags, sendo, 2 frontais e 2 laterais, além dos controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios ABS, apoio de cabeça e cinto de três pontos para todos os ocupantes e sistema Isofix para ancoragem de cadeirinhas infantis.

Foto/Michael – Com 2,67 metros de entre-eixos, leva com conforto quatro adultos e uma criança no meio do banco traseiro.

Entre os principais itens de serie, o Renault Captur Life traz: ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, luzes diurna em LED, piloto automático e controlador de velocidade, rodas aro 16′, partida por botão e chave do tipo cartão, assistente de partida em rampa, computador de bordo com 6 funções e predisposição para rádio.

Foto/Michael – Partida por botão e chave do tipo cartão

Renault Captur PcD 2020 (LIFE): ficha técnica

Renault Captur Life CVT
Motor: 4 cilindros 1.6, 16V
Cilindrada: 1597 cm³
Combustível: Flex
Potência: 118 cv a 5.500 rpm(G) e 120 cv a 5.500 rpm(E)
Torque: 16,2 kgfm a 4.000 rpm(G/E)
Câmbio: CVT
Direção: Eletro-hidráulica
Suspensões: MacPherson(D) e eixo de torção(T)
Freios: Disco ventilado(D) e tambor(T)
Tração: Dianteira
Dimensões: 4,32M(C), 1,81M(L), 1,61M(A)
Entre-eixos: 2,67m
Pneus: R16′
Porta-malas: 437 litros
Tanque: 50 litros
Peso: 1.286 kg
0-100 km/h: 14,5S(G) e 13,1S(E)
Velocidade máxima: 168 km/h(G) e 169 km/h(E)
Consumo cidade: 10,5 km/l(G) e 7,3 km/l(E)
Consumo estrada: 11,7 km/l(G) e 8,1 km/l(E)


Foto/Michael – Câmbio CVT e Partida por botão.

Renault Captur PcD 2020 (LIFE): preço revisão

KMCusto
10.000 kmR$ 419,90
20.000 kmR$ 399,20
30.000 kmR$ 419,90
40.000 kmR$ 635,80
50.000 kmR$ 440,60
60.000 kmR$ 440,60
TotalR$ 2.696,00

Renault Captur PcD 2020 (LIFE): galeria de fotos


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

19 Comments

Leave a Reply
  1. Pode esclarecer o item sobre o Biton: “Por ora, as cores metálicas e/ou Biton, não é necessário é financiar, pois a Renault passou a oferece-las como brinde.”
    Aguardo

  2. A maior propaganda de um automóvel é quando vemos pelas ruas, e é fácil indenticá-los quando são PCD, principalmente se forem Kicks, Kaptur, Kreta e Kactus por serem Karros pelados com rodas feias.

  3. Tenho uma 18/19 e o computador de bordo marca em torno de 6,8 no álcool, fale sobre isso na revisão, talvez tenha algum problema de fabricação.

  4. O consumo informado pela montadora é falso. Meu captur nunca passou dos 4,5km/l com álcool na cidade, mesmo andando moderadamente e sem engarrafamento.

  5. Venda de carro par PCD no Brasil é uma grande piada. Vcs acham que todo deficiente tem dinheiro para comprar carro ou carroça pela média de preço de 50.000,00. Se vcs observarem o mercado de carros no Brasil é um absurdo de caro. O cara da Ford me ofereceu um Ká 1000 por 45.000,00 , fiquei dando risada , uma comédia. Ai vai o Brasileiro muito burro e compra! Parem de comprar pra ver se abaixa.

  6. Deveria ser PROIBIDO no Brasil a vendas dessa carroças (Peladas)… total desrespeito para como o público PCD. Brasil, país das desigualdades sem limites!!!

    • Edvaldo, estamos, e acho que deveremos continuar, em um país onde é proibido proibir e, afinal de contas, compra quer quer. O “x” da questão é que as montadoras estão acostumadas a ter uma margem de lucro seguramente de 2 dígitos e para isso concorrem muito pouco entre si e formam uma “associação” que nada mais é do que um cartel disfarçado. Essa questão da Renault depenar modelos pcd é fato em todas as montadoras sem exceção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *