Publicidade
Publicidade
Início » Oficial » Versão Sense (PcD) do Polo deixa de ser ofertada

Versão Sense (PcD) do Polo deixa de ser ofertada


O fim do hatch compacto em sua versão Sense se deu por conta da queda nas vendas, perdendo espaço para o SUV T-Cross Sense.

Publicidade
Publicidade

A gama Sense – nomenclatura da Volkswagen para a versão destinada ao público PcD, até então composta pelo hatch Polo, o sedan Virtus e o SUV T-Cross, agora se resume apenas ao sedan Virtus e o SUV T-Cross, pois a Volkswagen do Brasil deixou de ofertar esta versão do Polo para Pessoas com Deficiência (PcD).

O fim do hatch compacto em sua versão Sense se deu por conta da queda nas vendas, que perdeu espaço para o T-Cross Sense, pois o SUV utiliza a mesma motorização 1.0 Turbo, e vai além por oferecer um entre-eixos maior e ser mais completo. Agora, o condutor PcD que pretende adquirir um Polo, terá que optar pela única versão disponível com isenção total, a 1.6 MSI automática, com preço público a partir de R$ 65.990,00. Com T-Cross Sense ainda suspenso, e com retorno incerto, o Virtus Sense fica sendo a única opção de versão exclusiva para este público.

Publicidade

Veja Também

⇒ VW Nivus é apresentado oficialmente; veja fotos e mais detalhes

⇒ O que podemos esperar da versão PcD do Volkswagen Nivus?

⇒ Volkswagen T-Cross PcD (Sense): preço, fotos, especificações e mais

Temos recebido muitos emails aqui no M.D.A de leitores querendo saber se é possível que T-Cross Sense retome as vendas e se o mesmo poderá conviver com o Nivus Sense, e a resposta é simples, sim. No entanto, caso o T-Cross Sense retome as vendas, tem grades chances de receber cortes em seus equipamentos de série. O cenário mais provável para que ambos coexistam, é que o T-Cross Sense deixe de oferecer rodas de liga leve, dando lugar a rodas de ferro com calota, podendo ainda, ter outras alterações.

Publicidade

Fotos: Polo Sense

  • Polo Sense
  • Polo Sense
  • Polo Sense
  • Polo Sense (Divulgação)
  • Polo Sense (Divulgação)
  • Polo Sense (Divulhgação)

[Agradecemos Rogério Ricce, VW Caraigá Morumbi: (11) 98927-7818]

Siga o MDA nas redes sociais: