Toyota Corolla para PCD nas versões GLI e XEI tem bônus especial

A Toyota do Brasil volta a oferecer bônus especial no Corolla para PCD, nas versões GLI e XEI. Estas duas versões contam apenas com isenção de IPI e Incentivo Toyota.

Somado à isenção IPI e incentivo Toyota, o abatimento chega à R$ 14.8 mil e R$ 21 mil, respectivamente nas versões GLI e XEI. A promoção é válida até o final de novembro.

O preço público sugerido do Corolla GLI é hoje R$ 90.990,00 (cor sólida). Com a isenção de IPI e Incentivo Toyota de 7%, o modelo é comercializado por R$ 76.156.

Já a versão XEi é comercializada hoje à R$ 105.990,00 (cor sólida). Com a isenção de IPI e Incentivo Toyota de 11%, o modelo é comercializado por R$ 84.907.

Vale ressaltar, que, na grande maioria dos estados brasileiros, a isenção de IPVA, aplica-se somente aos veículos cujo preço esteja abaixo dos R$ 70.000,00.

Versões XEi e GLi

O Corolla vem equipado, desde a versão GLi, com direção eletroassistida progressiva; ar-condicionado com controle manual; chave do tipo canivete com comandos do alarme integrados; computador de bordo com seis funções (consumo médio e instantâneo, indicador Eco Drive, autonomia, velocidade média, tempo percorrido, controle de iluminação do painel e da temperatura externa); coluna de direção com regulagem de altura e profundidade; hodômetro e relógio digital; sistema de som com conectividade USB, para iPod® e similares, e dispositivo Bluetooth®; vidros e retrovisores com acionamento elétrico e volante multifuncional.

Versão GLI

Veja Também

⇒ [Avaliação] Toyota Yaris Sedan XL Plus Tech – Vídeo, Fotos e Mais

⇒ Nissan Versa 1.6 SL Direct 2019 – Preço, Fotos e Detalhes

⇒ Honda City Personal 2019 CVT – Preço e Detalhes

Versão XEI

A versão XEi agrega ar-condicionado digital; Smart Entry – sistema de destravamento das portas por sensores na chave; Push Start – sistema de partida sem chave; espelho retrovisor interno eletrocrômico; controle de velocidade de cruzeiro; rodas de liga leve aro 17”; antena shark fin; faróis de neblina dianteiros; acendimento automático dos faróis; painel de instrumentos com tela TFT colorida de 4,2”; sistema multimídia Toyota Play com tela LCD de 7” sensível ao toque e áudio compatível com DVD player, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC e rádio AM/FM; sistema de navegação GPS; TV digital e câmera de ré; Bluetooth®; quatro alto-falantes e dois tweeters.

Interior versão GLI

 

O Corolla GLi possui motorização 1.8L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 144 cv a 6.000 rpm, quando abastecido com etanol, e 139 cv a 6.000 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração é de 18,6 kgfm (com etanol) e 17,7 kgfm (com gasolina), sempre a 4.800 rpm.

Já a configuração intermediária XEi conta com motorização 2.0L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas. Com etanol, a versão entrega 154 cv a 5.800 rpm e torque máximo de 20,7 kgfm a 4.800 giros. Quando abastecido com gasolina, são 143 cv de potência a 5.800 giro. O torque máximo neste caso é de 19,4 kgfm a 4.000 rotações.

Interior versão XEI

Ambas as versões do Corolla possuem transmissão automática Multi-Drive, derivada da tecnologia CVT, que privilegia desempenho, conforto e baixo consumo de combustível. Seu diferencial é um software de gerenciamento, que reproduz sete marchas, mesmo quando o motorista conduz o veículo com o câmbio na posição Drive. Na versão XEi há possibilidade de trocas manuais sequenciais. Na GLi as trocas podem ser feitas na alavanca de câmbio.

[Agradecimentos – Toyota Japan – Michel – (11) 9.4794-4417].


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.