in ,

Nissan Versa PcD (SL Direct): Preço, Fotos e Equipamentos

Confira todos os detalhes do Nissan Versa PcD (SL Direct): preço para PcD, fotos, equipamentos, especificações técnicas e mais.

Publicidade
Publicidade

Em 2018, a montadora japonesa Nissan lançou na feira Mobility & Show SP, feira direcionada ao público PcD, a versão Direct do Versa, versão do sedã compacto destinado à Pessoa com Deficiência (PcD).

Baseada na versão SL, o sedã fabricado no Complexo Industrial Nissan de Resende (RJ) é bem equipada de série, oferecendo conforto, tecnologia, sobretudo espaço aos ocupantes. O modelo utiliza o motor 1.6 de até 111 cavalos de potência acoplado à transmissão automática do tipo CVT (continuamente variável) XTRONIC CVT.

Publicidade
Publicidade

Nissan Versa PcD (SL Direct): dimensões

Uma das vantagens do Versa é seu espaço interno, que é excelente para um compacto, pois tem uma boa acessibilidade para os clientes PCD. Os 2,60 metros de entre-eixos e assoalho praticamente plano na parte da trás, leva os cinco ocupantes de estatura média com uma certa dose de conforto.

No geral, o Nissan Versa conta com 2,60 metros de entre-eixos, 4,49 metros de comprimento, 1,69 metros de largura e 1,50 metros de altura. Seu porta-malas tem capacidade de 460 litros e seu tanque de combustível 41 litros.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ Nissan Kicks PcD 2020 (S Direct): preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ novo Peugeot 2008 PcD 2020 (Allure Pack): fotos, preço e itens de série

⇒ Renault Captur PcD 2020 (LIFE): preço, fotos, equipamentos e mais

Nissan Versa PcD (SL Direct)

Nissan Versa PcD (SL Direct): equipamentos

O modelo traz de série itens como: banco do motorista comfort seat com ajuste de altura, banco traseiro rebatível, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) e vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico com função um toque para descida no lado do motorista.

Além de bancos e volante com acabamento em couro, ar-condicionado automático digital, câmera traseira com imagem integrada no display do rádio, central multimídia Multi-App com CarPlay e Android Auto, computador de bordo, farol de neblina, maçanetas externas cromadas, retrovisores externos elétricos na cor do veículo com luzes indicadoras de direção, rodas de liga-leve de aro 16 e sistema de navegação integrado ao painel.

Publicidade
Publicidade

Nissan Versa PcD (SL Direct): preço

Com preço de tabelado em R$ 68.840 (pintura sólida), modelo pode ser comprado por R$ 54.321, após as isenções legais de IPI e ICMS.

Ficha técnica

Motor: 1.6, quatro cilindros, 16 válvulas, comando duplo, flex
Cilindrada: 1.598 cm³
Potência: 111 cv a 5.600 rpm
Torque: 15,1 kgfm a 4.000 rpm
Transmissão: CVT
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente McPherson na dianteira e eixo de torção traseira
Freios: Discos ventilados na dianteira e tambores na traseira, ABS
Pneus: 195/55 R16
Dimensões: Comprimento 4,492; Largura 1,695 m; Altura 1,506 m; Entre-eixos 2,600 m
Capacidades: Tanque 41 L
Porta-malas: 460 Litros
Peso: 1100,5 kg

Publicidade
Publicidade

Galeria de fotos: Versa SL Direct

[Fotos: Michael W. – Mundo do Automóvel para PCD]

Siga o MDA nas redes sociais:

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

Loading…