Publicidade
Publicidade
Início » Oficial » Toyota Corolla Cross tem data de chegada definida

Toyota Corolla Cross tem data de chegada definida


Modelo inédito da marca japonesa será lançado no próximo dia 11 de março e já tem site oficial.

Publicidade
Publicidade

Possível responsável por um sucesso ainda maior da japonesa Toyota no Brasil, o SUV médio Corolla Cross tem data de lançamento definida pela fabricante. Será já no próximo dia 11 de março, já possuindo um site oficial para cadastro de interessados e curiosos que queiram saber mais do carro em primeira mão.

Vindo para um segmento hoje reinado pelo Jeep Compass, o modelo terá a missão não só de roubar a liderança de vendas do representante da marca norte-americana, mas também reconquistar ex-donos de modelos como Corolla que partiram para SUVs médios por ausência de um mais acessível na marca, uma vez que a diferença de preço para o RAV4 é considerável. A Toyota destaca que o lançamento será vendido em outros lugares do continente.

Publicidade

Veja Também

⇒ Tiggo 2 e Yaris têm patentes registradas no Inpi brasileiro

⇒ Toyota Corolla 2022 chega ao mercado brasileiro

⇒ Toyota Etios Sedan X Plus 1.5 2021: preço, fotos, equipamentos e mais

Construído sob a mesma plataforma do sedan médio mais vendido do país, terá muitos componentes em comum com ele, principalmente internos e de motorização. Assim como o “irmão” de nome, contará com motorização 2.0 Dynamic Force Flex de até 177 cavalos e 1.8 Hybrid Flex com 122 cavalos de potência combinada.

Publicidade

Preços? Ainda desconhecidos, bem como a lista de itens de série, mas sabemos que ela será ainda mais encorpada que no sedan até para justificar a precificação razoavelmente mais alta, devendo começar em R$ 140 mil e terminar em R$ 170 mil.

Publicidade

Fotos: Toyota Corolla Cross

Siga o MDA nas redes sociais: