Publicidade
Publicidade
Início » Oficial » Tiggo 2 e Yaris têm patentes registradas no Inpi brasileiro

Tiggo 2 e Yaris têm patentes registradas no Inpi brasileiro


Modelos têm previsão de estrear no mercado brasileiro em 2021 e 2022, respectivamente.

Publicidade
Publicidade

Foi registrado no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) brasileiro a reestilização dos modelos Caoa Chery Tiggo 2 e Toyota Yaris. As fabricantes garantiram o design de ambos modelos para nosso mercado.

Tiggo 2 reestilizado

O SUV compacto da Caoa Chery, passa por sua primeira reestilização visual, ganhando ainda novo motor 1.0 turbo de três cilindros e câmbio automático do tipo CVT. As mudanças do Tiggo 2 reestilizado são externas e internas. Recebe nova grade frontal com detalhes cromados em toda extensão da peça, além do logo Chery bem pronunciado ao centro. Os faróis passam a adotar um design mais afilado e com iluminação FULL-LED. Mais abaixo, os faróis de neblina ganham nichos maiores nas extremidades do para-choque. A parte traseira muda pouco, recebendo apenas novo para-choque.

Publicidade

Veja Também

⇒ Lançamentos: confira os carros mais aguardados em 2021

⇒ Honda HR-V 2022 é apresentado mundialmente com propulsão híbrida

⇒ Renault Kiger é apresentado oficialmente e deve vir ao Brasil em breve

Internamente, o Tiggo 2 reestilizado recebe acabamento mais sofisticado, além de volante de três raios com comando para áudio e telefonia herdado do seu irmão maior, o Tiggo 8. Ao centro do painel, o modelo traz nova central multimídia de LCD de grande porte e novas saídas de ar-condicionado, além de freio de mão eletrônico e partida por botão.

Publicidade

Toyota Yaris reestilizado

No caso do Yaris, o compacto da Toyota já havia sido registrado no Inpi Argentino, mas desta vez o registro foi no Brasil. O design da próxima reestilização do Yaris é idêntico ao registrado na Argentina, recebendo pequenas modificações, que se concentram mais dianteira, especialmente no para-choque e nos faróis. Já a traseira, é idênticas à atual, tanto no hatch quanto sedã. O desenho das rodas também permanece inalterado.

Publicidade

[Fotos: reprodução]

Siga o MDA nas redes sociais: