Salão de Genebra: Jeep Renegade e Compass estreiam configuração híbrida

0

Jeep revelou no Salão de Genebra, na Suíça, configuração híbrida plug-in para Renegade e Compass, as opções híbridas não tem previsão para chegar ao Brasil.

Ambos modelos utilizam o novo conjunto híbrido da Jeep, que consiste no motor 1.3 turbo a gasolina (versão turbo do motor 1.3 Firefly nacional – aguardado no Brasil) trabalhando em conjunto com um motor elétrico.

O motor a combustão traciona as rodas dianteiras, enquanto o elétrico, as traseiras, formando um conjunto de tração integral eletrificado. Combinados, os motores é capaz de gerar 190 cv e 240 cv, respectivamente no Renegade e Compass. Ambos vão de 0 a 100 km/h em aproximadamente 7 segundos.

Veja Também

⇒ Jeep Renegade PcD: fotos, preço e especificações

⇒ Jeep Renegade e Compass 2019 tem aumento de preços

⇒ Novo Jeep Renegade 2019: Confira os preços, fotos e detalhes

De acordo com a Jeep, a autonomia é de até 50 km com os modelos no modo totalmente elétrico, no qual eles também podem alcançar até 130 km/h de velocidade máxima. A bateria pode ser recarregada pelo motor a combustão ou pela tomada.

Externamente não há alterações. Internamente, a principal novidade dos modelos está no sistema multimídia e no cluster instrumentos.

No quadro de instrumentos o Renegade traz medidor de carga da bateria e informações relacionadas ao tipo de propulsão híbrida.

Já a nova central de 7 polegadas, apresenta os números relacionados ao fluxo de energia, bem como qual motor está sendo utilizado no momento e se a bateria está sendo recarregada.

As versões híbridas tem foco na Europa, mas o propulsor 1.3 turbo já é esperado para nosso mercado.

Galeria de Fotos:


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here