A Renault divulgou hoje (4) as primeiras imagens da linha 2020 do Sandero brasileiro. Trata-se de mais um facelift para o hatch compacto, onde as alterações mais expressiva, se concentram na parte traseira.
Na dianteira, as alterações foram mais sutis. O para-choque foi redesenhado, e os faróis de neblina contam com nova moldura. Os faróis duplos são os mesmos, no entanto, recebeu nova assinatura em LED, que são separados por uma grade com filetes cromados.
⇒ Nova geração do Renault Captur é revelada na Europa
⇒ Renault Captur PcD 2019: fotos, preço e especificações
⇒ Renault Triber: minivan derivada do Kwid tem 7 lugares
Na traseira, podemos observar que as novas lanternas são maiores e invadem a tampa do porta-malas. O para-choque traseiro é o mesmo, porém, na versão das fotos, conta com sensor de estacionamento.
Os motores não devem sofrer alterações, sendo ofertado os 1.0 e 1.6 SCe, assim como o 2.0 Flex usado no Sandero R.S. 2.0. Também é aguardada alterações na direção, que precisa ser elétrica para aumentar o conforto para o motorista, assim como a incorporação de controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bem como o câmbio CVT nas versões com motor 1.6.
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD