in , ,

PSA retomará produção a partir de 23 de junho

A fábrica do grupo localizada em Porto Real (RJ), é responsável por produzir os veículos Citroën C3, Aircross, C4 Cactus, Peugeot 208 e 2008.

Publicidade
Publicidade

A retomada gradual da produção do grupo PSA em de Porto Real (RJ), deverá ocorrer a partir do próximo dia 23 de junho, dependendo da situação do país no momento. Com esta abordagem gradual, a empresa age em prol dos seus colaboradores e famílias, bem como seus clientes, ao mesmo tempo em que garante a sua sustentabilidade.

“Desde a interrupção da produção em Porto Real, temos implementado um protocolo de saúde reforçado na unidade, com o apoio de nosso serviço médico e em estreita colaboração com nossos parceiros sociais. Graças a esse esforço coletivo, validado por uma auditoria realizada no local, poderemos retomar a fabricação de veículos e motores nesta unidade de maneira gradual e segura”, disse Itamar de Souza, Diretor do Polo Industrial Brasil do Grupo PSA.

Publicidade

Veja Também

⇒ Citroën C4 Cactus PcD 2020 (Feel Business): fotos, preço, equipamentos e mais

⇒ Peugeot 208 PcD (Griffe Business): preço, fotos e equipamentos

⇒ Novo Peugeot 2008 PcD 2020 (Allure Pack): fotos, preço e itens de série

O Polo Industrial Brasil do grupo PSA, em Porto Real (RJ), além de produzir os veículos Citroën C3, Aircross, C4 Cactus, Peugeot 208, 2008, também produz os motores do grupo.

Fotos: C4 Cactus PcD

[Fotos: Michael W.]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…