in ,

Peugeot 208 PcD (Griffe Business): preço, fotos e equipamentos

A Peugeot passa a oferecer o modelo 208 Griffe 1.6 automático de seis velocidades para o público PCD, o modelo tem proposta Premium, que é reforçada pelo teto de vidro panorâmico e apliques cromados nos vidros laterais.

O design do hatch é com certeza um de seus pontos fortes, a direção é elétrica e o volante pequeno, tem ótima empunhadura. O conceito i-Cockpit é um dos mais interessantes do mercado e apresenta visão superior e ampla do quadro de instrumentos.

Peugeot 208 PcD (Griffe Business): motorização

O Peugeot 208 Griffe Business tem uma boa performance, a motorização 1,6 litros, oferece 115 cv a gasolina e 118 cv, além de 16,1 kgfm, respectivamente com gasolina e etanol. Este motor é associado à transmissão automática de seis velocidades, que possui dois modos de condução: ECO e Sport.

Veja Também

⇒ Peugeot 208 Active Pack 1.6 AT 2019: Preço, Fotos e Detalhes

⇒ Opinião do Dono: Peugeot 208 1.6 Active Pack 2019

⇒ Novo Peugeot 2008 PcD 2020 (Allure Pack): fotos, preço e itens de série

Peugeot 208 PcD (Griffe Business): dimensões

Em termos de dimensões, o novo Peugeot 208 conta com entre-eixos de 2,54 metros, 3,97 metros de comprimento, 1,70 metros de largura e 1,47 de altura. Seu porta-malas possui 285 litros, seu tanque de combustível comporta até 55 litros de capacidade.

Peugeot 208 PcD (Griffe Business): consumo

Cidade: Etanol: 7,7 km/l / Gasolina: 11,0km/l.

Estrada: Etanol: 9,3 km/l / Gasolina: 13,2 km/l.

Peugeot 208 PcD (Griffe Business): equipamentos

Na segurança o modelo traz itens como Freios ABS e REF (Repartidor Eletrônico Frenagem), cintos de segurança e apoios de cabeça traseiros, 2 Airbags laterais + 2 Airbags de cortina, Faróis de neblina dianteiros, Luz de neblina traseira, Luz indicadora de direção nos retrovisores e sistema ISOFIX.

O modelo traz ainda: ar condicionado automático digital bi-zone,  Direção elétrica, trio elétrico, Teto solar panorâmico, Piloto automático e limitador de velocidade, Acendimento automático dos faróis, Sensor de Chuva, Rodas de liga-leve de 16″ Diamantadas, Volante em couro, Maçanetas internas cromadas, Guias de Luz em LED, Antena no teto, Porta-luvas refrigerado, Apoio de braço dianteiro no console, Alarme perimétrico e volumétrico, Computador de bordo, Sensor dianteiro e traseiro com câmera de ré, Central multimidia de 7″ com 6 alto falantes (4 alto falantes + 2 Tweeters), espelhamento de tela por Android AUTO e Apple CarPlay e dentre outros itens.

Peugeot 208 PcD (Griffe Business): preço

O modelo entrega um bom custo-benefício e tem preço sugerido de R$ 69.990,00. Para o público PcD, isento de impostos (IPI e ICMS), sai por R$ 54.990,00.

Galeria de fotos

Siga o MDA nas redes sociais:

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

Loading…

Vendas diretas em setembro surpreendem e crescem acima de 2%

Vendas de veículos importados retrai 6,1% em setembro