Publicidade
Publicidade
Início » Teasers » Projeto Tarek: VW divulga primeiro Teaser de seu novo SUV

Projeto Tarek: VW divulga primeiro Teaser de seu novo SUV


O novo SUV de porte médio visa enfrentar o mais vendido desta categoria, o Jeep Compass.

Publicidade
Publicidade

A Volkswagen apresenta hoje nas redes sociais o Teaser do seu próximo carro de produção na Argentina. A imagem mostra o contorno de um SUV cujo nome será revelado nos próximos dias. Ou seja: há grande possibilidade de seu nome ser revelado apenas na apresentação global, que acontecerá no dia 13 de outubro.

O  centro industrial de Pacheco, na Argentina, está se preparando para o lançamento do projeto Tarek, o primeiro SUV da marca que será produzido na Argentina. Esse projeto é fruto de um investimento de US$ 650 milhões, que tem como objetivo implementar a plataforma global MQB.

Publicidade

Veja Também

⇒ T-Cross Sense (PcD): como ficou a situação dos pacotes opcionais?

⇒ Nivus Comfortline: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Volkswagen T-Cross Sense retorna ao mercado, agora na linha 2021

O Projeto Tarek dará vida a um SUV de porte médio que ficará posicionado entre o T-Cross e o Tiguan, visando enfrentar o SUV mais vendido desta categoria, o Jeep Compass.

Publicidade

Thomas Owsianski, Presidente e CEO do Volkswagen Group Argentina, destaca: “Estamos avançando conforme planejado para o lançamento do nosso primeiro SUV produzido na Argentina. É motivo de orgulho começar a revelar aos poucos este veículo que produziremos na nossa planta de General Pacheco para toda a região América do Sul. O projeto Tarek é parte da ofensiva de SUVs da marca Volkswagen”.

Publicidade

[Foto: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: