in ,

Volkswagen T-Cross Sense retorna ao mercado, agora na linha 2021

Versão exclusiva para PcD do SUV compacto da marca alemã passa por alterações de itens e ganha pacotes de acessórios.

Publicidade
Publicidade

A Volkswagen do Brasil está voltando a ofertar, agora na linha 2021, o SUV compacto T-Cross na versão Sense – destinada excluivamente para o público PcD. O modelo foi suspenso em definitivo no início do mês de abril, apesar da liberação de alguns lotes que duraram pouco tempo durante esses quatro meses.

O retorno já havia sido confirmado pelo presidente da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si, em coletiva realizada há uns dias para alguns jornalistas. Com isso, o mercado passa a ter novamente mais uma opção de SUV dentro do teto de isenção de ICMS, estipulado em R$ 70.000.

Publicidade

Veja Também

⇒ Espaço PJ: VW Nivus e T-Cross têm descontos de até 16%

VW suspende vendas do Nivus Highline para vendas diretas

⇒ Usado até R$ 70 mil: Volkswagen Jetta Comfortline TSI 2017

Falando do veículo em si, em relação a linha 2020 foram aplicados alguns cortes de itens, tendo saído de cena as rodas de liga leve de 16 polegadas, central multimídia Composition Touch com tela de 6,5 polegadas e a garantia de fábrica passa a ser de 1 ano. No entanto, a Volkswagen adiciona ao modelo a regulagem de altura do facho dos faróis.

Para suprir tais itens, entre outros requisitados pelo público, a Volkswagen elaborou três pacotes de acessórios para o cliente que optar por adicionar ao seu T-Cross Sense e são eles:

Publicidade

*Os preços dos acessórios serão divulgados posteriormente.

  • Tech: adiciona central multimídia, câmera de ré, emblema lateral com o nome T-Cross e logo 200 TSI na tampa do porta-malas;
  • Essential: adiciona soleira de alumínio, sensor de estacionamento, tampão do porta-malas e jogo de tapetes;
  • Style: por último, esse pacote agrega rodas de 16 polegadas (as mesmas utilizadas anteriormente), parafuso antifurto e capas dos parafusos das rodas.

A motorização 200 TSI com até 128 cavalos de potência e 20,4 kgfm de torque, assim como o câmbio automático de seis marchas permanecem no conjunto mecânico. A produção está prevista para iniciar em setembro.

[Agradecemos Rogério Ricce, consultor de vendas diretas da VW Caraigá Morumbi pela disponibilização dos preços atualizados. Contato: (11) 98927-7818]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…