in , , ,

Novos Chevrolet Tracker e Trailblazer farão estreia global na China

Após vazarem imagens internas e externas do novo Chevrolet tracker, a Chevrolet anuncia que fará apresentação dos novos Tracker e Trailblazer dia 16 de abril, na china. Ainda com imagens bastante escurecidas, a marca divulgou um teaser dos dois SUVs.

O interior da nova geração do Chevrolet Tracker já foi flagrado e terá o design inspirado no Chevrolet Orlando 2019. O interior terá muitas semelhanças com o Orlando 2019 (vide foto abaixo).

Interior Chevrolet Orlando 2019 – Foto/Reprodução

Veja Também

⇒ Vazam fotos do interior do novo Chevrolet Tracker 2020

⇒ Nova geração do Chevrolet Tracker tem motor 1.0 turbo

⇒ Interior do novo Chevrolet Prisma é oficialmente revelado na China

Segundo a marca, “o Tracker e o Trailblazer adotam as mais recentes tecnologias de propulsão, conectividade e segurança da GM. Eles trarão a alegria de explorar a vida e buscar a paixão por um novo grupo de compradores de veículos no segundo maior mercado da marca”.

“O Tracker e o Trailblazer se juntarão ao Equinox na linha de utilitários esportivos da Chevrolet na China para atender às diversas demandas dos consumidores mais jovens e daqueles que desejam a funcionalidade do SUV e a dinâmica de direção” complementa a Chevrolet.

O novo Chevrolet Tracker terá um aumento nas dimensões. O modelo terá 2 centímetros a mais de entre-eixos (2,57 metros), 4,27 metros de comprimento, 1,79 metros de largura e 1,60 metros de altura.

O SUV compacto terá motorização 1.0 de três cilindros turbo com injeção direta de 116 cv. Os registros feitos no Ministério da Indústria da China, antecipa que o modelo terá consumo de 18,1 km/L.

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *