in , , ,

Interior do novo Chevrolet Prisma é oficialmente revelado na China

Versão Redline

A Chevrolet revela oficialmente o interior do novo Prisma 2020. O novo Prisma ganha vitalidade e modernidade. No interior, a revolução é notavelmente clara.

Completamente redesenhado, o interior é inspirado no habitáculo do GM Orlando. O cluster de instrumentos mescla o analógico dos marcadores com display digital de 3,5 polegadas ao centro para informações do computador de bordo, abandonando o painel inspirado em motos.

No geral, o painel combina tons claro e escuro. O interior apresenta mais sofisticação, tanto em termos de design quanto em qualidade. Abaixo do ar-condicionado manual, nota-se duas portas UBS.

Veja Também

⇒ Chevrolet Onix e Prisma ficam mais caros em março-2019

⇒ Onix vira nome global da Chevrolet

⇒ Vazam fotos do interior do novo Chevrolet Tracker 2020

No centro do painel, a central multimídia agora é do tipo tela flutuante, lá na china, ela conta com 8 polegadas. Por aqui, o modelo deve adotar o sistema MyLink 2, podendo espelhar Smartphone através do Android Auto e Apple Car Play.

Com design externo bem semelhante ao do Cruze, o Novo Prisma chega medindo 4.47 metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1,47 metros altura e sua distância entre-eixos será de 2,60 metros. Na china, o modelo terá porta-malas com 469 litros de capacidade.

A motorização esperada para dupla Onix e Prisma, é a 1.0 flex turbo com 3 cilindros e injeção direta. A Chevrolet deverá manter a mesma transmissão utilizada no Prisma atual, com seis velocidades e troca manual apenas na alavanca de câmbio como mostra nas imagens.

Galeria de Fotos – Novo Chevrolet Prima 2020


[Fonte: Bit Auto].

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *