in , ,

Nova geração do Chevrolet Tracker tem motor 1.0 turbo

Publicidade
Publicidade

O SUV compacto da Chevrolet acaba de ser registrado no Ministério da Indústria da China. Com isso, surgiram as primeiras fotos da nova feração do chevrolet Tracker.

O novo Chevrolet Tracker é baseado na plataforma GEM, platafoma que dará vida também as novas gerações de Spin, Cobalt, Onix e Prisma.

Publicidade
Publicidade

Esse novo projeto da plataforma global GEM, foi criado para países emergentes e desenvolvida em parceria com o fabricante chinês SAIC.

Veja Também

⇒ Chevrolet anuncia nova linha de veículos para 2019

⇒ Novos GM Onix e Prisma 2020 serão lançados no segundo semestre de 2019

⇒ Chevrolet Spin ganha versão para PcD

Com essa nova plataforma, o Chevrolet Tracker terá um aumento nas dimensões. Com 2 cm de entre-eixos mais longo, o modelo terá 2,57 m de entre-eixos, 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,60 m de altura.

Publicidade
Publicidade

O registro ainda antecipa que, o SUV compacto terá motorização 1.0 de três cilindros turbo com injeção direta de 116 cv. Ainda segundo o registro, com essa nova motorização, o Chevrolet Tracker terá um consumo de 18,1 km/l.

A imprensa Chinesa diz que o modelo poderá vir com câmbio automatizado de dupla embreagem. O Chevrolet Tracker está confirmado para o Brasil, mas só deve chegar em 2020. 

Publicidade
Publicidade

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Loading…