in ,

Novo Nissan Versa 2020 é flagrado em versão de produção

Publicidade
Publicidade

O novo Nissan Versa 2020 foi flagrado em pátio de concessionária no México em versão de produção. O modelo já havia sido apresentado em abril deste ano, no Tortuga Music Festival na Flórida, Estados Unidos.

A versão das fotos aparenta ser a intermediária, pois não vem equipado com faróis Full-Led, por exemplo. O mais provável é que sua chegada no mercado brasileiro ocorra na primeira metade de 2020.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

Este é o Novo Nissan Versa 2020, que chegará ao Brasil via México

Novo flagra revela o painel do novo Honda Fit

Chevrolet Onix 2020 será lançado no fim de 2019

A terceira geração do sedã mudou radicalmente de estilo, com visual inspirado no novo Altima, recebeu um motor 1.6 aspirado, que na América do Norte renderá 122 cv e 15,8 mkgf. No Brasil, será flex e deve ter diferenças nos dados de potência e torque, é poderá utilizar tanto câmbio manual quanto o CVT.

O design da frente foi mantido na versão de produção, a grade em formato de ‘V’ cromada chega até a borda do para-choque dianteiro, que conta com aplique em preto e na cor da carroceria. Assim como os faróis, as lanternas traseira são mais afiadas.

Publicidade
Publicidade

O interior é muito parecido com o do Kicks, embora o recorte do painel seja diferente. A central multimídia será a mesma do Nissan Kicks.

Inicialmente a nova geração virá para o Brasil importado via México e irá conviver com a atual geração, que seguirá em produção em Resende (RJ).

Publicidade
Publicidade

Novo Nissan Versa 2020: galeria de fotos

[Foto: reprodução/internet]

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Loading…