in , , ,

Novo flagra revela o painel do novo Honda Fit

O novo Honda Fit já foi flagrado varias vezes. Mas desta vez, o flagra feito pelo usuário do Twitter, @laimu_0206, no Japão, conseguiu mostrar de uma forma mais clara a parte interna da nova geração do Honda Fit.

Já confirmado pela Honda, o novo Honda Fit será apresentado em outubro, no Salão de Tóquio. A nova geração será fabricado no Brasil, em Itirapina, interior de São Paulo. Mas antes disso, o modelo deve ser apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2020. E sua chegada às concessionárias deve acontecer somente em 2021.

As fotos do interior apresenta um novo volante de três raios, com detalhes preto e branco. O painel de instrumentos passa a ser digital. A central multimídia continua integrada ao console central.

Veja Também

⇒ Com motor turbo, novo Honda City 2020 pode estrear ainda este ano

⇒ Honda Civic 2019: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Honda City 2019: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

Apesar de estar bastante camuflado, podemos ver que adotou um novo design. A frente ficou mais expressiva, com faróis maiores que apresentam elementos tridimensionais. As versões mais caras terão iluminação integralmente de LEDs e faróis com projetor.

No para-choque dianteiro, a grande superior recebeu filetes na horizontal. Mais abaixo, o Fit tem uma grande entrada de ar que agora se estende até as bordas externas do pára-choque dianteiro.

Já na parte traseira, o Fit troca as tradicionais lanternas verticais por um conjunto de lanternas tridimensionais com filetes de LED que agora, fica posicionada na horizontal.

A motorização esperada para o modelo brasileiro é a 1.0 turbo de três cilindros, que pode gerar até 128 cv e 20,4 kgfm de torque, podendo ser associado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático do tipo CVT.

Fotos: Novo Honda Fit

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *