in , , ,

Este é o Novo Nissan Versa 2020, que chegará ao Brasil via México

O Nissan Versa 2020 foi apresentado hoje (12), nos Estados Unidos. A terceira geração do sedã mudou radicalmente de estilo, agora, seu visual é inspirado no novo Altima. Por aqui o modelo enfrentará os sedãs compactos Volkswagen Virtus, Toyota Yaris Sedã, Fiat Cronos e Honda City.


A novidade também virá para o Brasil importado do México, mas apenas com motor 1.6 e irá conviver com a atual geração, que seguirá em produção em Resende (RJ).

Com design bastante atraente, o modelo tem a opção de faróis full LED com luzes diurnas em forma de bumerangue. A grade em formato de ‘V’ cromada chega até a borda do para-choque dianteiro, que conta com aplique em preto e na cor da carroceria. Assim como os faróis, as lanternas traseira são mais afiadas.

Veja Também

⇒ Nissan Versa SL Direct 2019 – Preço, Fotos e Detalhes

⇒ Novo GM Prisma terá motor turbo e poderá se chamar Onix Sedan

⇒ Fiat Argo Trekking chegará às lojas ainda neste mês


O interior é muito parecido com o do Kicks, embora os recortes do painel são diferentes. Pela imagem, parece usar um cluster digital. A central multimídia é a mesma do Nissan Kicks.

Na motorização, o Versa contará com um quatro-cilindros 1.6 aspirado, que na América do Norte renderá 122 cv e 15,8 mkgf. No Brasil, será flex e deve ter diferenças nos dados de potência e torque, é poderá utilizar tanto câmbio manual quanto o CVT.

Galeria de Fotos: Novo Nissan Versa 2020


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD


Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

2 Comments

Deixe uma resposta
  1. Boa tarde , muito boa a materia, Michel esse carro vira para PCD? quando estara disponivel, pois estou iniciando o processo e daqui 30 , 40 dias terei que optar por qual caro, e esse seria interessante para mim,

  2. Muito bom! Parabéns. Já até me inscrevi aqui pra continuarrecebendo suas dicas incríveis. Já aproveito e te convido também a dar uma passada no meu último post explicando um pouco mais sobre sobre o tema poposto. Creio que irá se indentificar bastante ao acompanhar. Te aguardo lá.. Não vai se arrepender! 😉

Deixe um comentário