Publicidade
Publicidade
Início » Jeep » Compass » Novo Jeep Compass esgota pré-venda de 1.000 unidades em apenas 48 horas

Novo Jeep Compass esgota pré-venda de 1.000 unidades em apenas 48 horas


A partir de segunda-feira (12/04) clientes poderão adquirir também novas versões turbo Flex em pré-venda.

A série especial de 80 anos do novo Jeep Compass com motor T270 turbo Flex esgotou as 1.000 unidades em apenas 48 horas, a versão limitada marca a estreia da nova geração do modelo. A ação comercial começou na segunda-feira (05), às 16h, com exclusividade para os atuais clientes Jeep nas primeiras 48h, que compraram praticamente todos os carros oferecidos neste lote. Com isso, a marca decidiu abrir a oportunidade de aquisição até o lançamento oficial (sem quantidade limitada).

“Decidimos mexer no time que está ganhando, que está no melhor momento da sua história, para continuar vencendo o jogo. E esse resultado das 1.000 unidades da pré-venda esgotadas tão rapidamente só comprovam o case de sucesso que é esse modelo”, comenta Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Veja Também

⇒ Jeep confirma continuidade dos bônus para o público PcD

⇒ Jeep confirma Renegade 1.3 Turbo Flex para 2022

⇒ Jeep mostra primeiro teaser de seu modelo de 7 lugares e dá dica do nome

Para essa venda a partir de agora, os clientes que comprarem o Novo Compass série especial 80 anos ou as demais versões turbo Flex também deverão dar o sinal de R$ 3.000 no hotsite ou entrar em contato com alguma concessionária Jeep. Eles terão como benefícios um prazo de faturamento entre 30 a 60 dias (a depender da versão) após o lançamento, além de pagamento do valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados de clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física.

Todos os detalhes sobre as novidades da nova geração do modelo serão divulgados no lançamento oficial do novo Jeep Compass. Assim, o cliente poderá definir se deseja seguir com a compra. Nesse caso, será orientado a ir até uma concessionária da Rede Jeep para concluir a aquisição do veículo. Vale dizer que caso, por qualquer razão, ele opte por cancelar, receberá o dinheiro de volta.

A nova geração do Compass trará o novíssimo propulsor turbo Flex que entrega potência de 185 cv e torque de 270 Nm. Além de novo design externo e interno, como o novo volante, novos faróis full LED e nova central multimídia de 10’1” com a plataforma Adventure Intelligence e novo carregador sem fio, por exemplo.

Fotos: novo Jeep Compass 80 anos

Siga o MDA nas redes sociais: