Jeep mostra primeiro teaser de seu modelo de 7 lugares e dá dica do nome


Modelo que será lançado no segundo semestre de 2021 terá as letras E e R em seu nome.

Ainda falando sobre a Jeep, não é mais segredo para ninguém que ela esticará ainda mais seu portfólio no mercado brasileiro em 2021 com um SUV posicionado acima do Compass. Chamado provisoriamente de Projeto 598, o modelo terá sete lugares e conforme adiantado na coletiva de imprensa referente ao Jeep Day no dia de hoje, somente motores turbo.

Mas assim como seu design ainda é desconhecido por rodar em testes fortemente camuflado, o seu nome fica apenas na especulação. A marca norte-americana divulgou um pequeno teaser com poucos detalhes do veículo, bem como parte do seu nome que terá as letras E e R uma seguida da outra. Considerando que a Jeep possui os modelos Wagoneer e Commander, não seria de se espantar se o novo modelo tiver um desses nomes.

Veja Também

⇒ Jeep lança oficialmente plataforma de serviços conectados Adventure Intelligence

⇒ Veja em detalhes o Jeep Renegade série especial 80 anos

⇒ Conheça a série especial dos 80 anos da Jeep

Espera-se que ao longo dos meses, até a apresentação definitiva, sejam revelados novos detalhes. Falando um pouco mais sobre o posicionamento do SUV, como será imediatamente acima do Compass que tem preços aproximando dos R$ 250 mil nas versões mais completas, possivelmente seus preços devem partir dessa faixa.

Fotos: teaser Jeep 7 lugares

Siga o MDA nas redes sociais: