in ,

Novo Captur chega ao Brasil em 2021 com motor 1.3 turbo

O modelo estreará no mercado brasileiro somente no primeiro semestre de 2021.

Publicidade
Publicidade

A Renault apresenta via transmissão online na Russia o Captur (Kaptur, na Rússia) com reestilização de meia-vida. Construído sob a plataforma B0, o modelo estreia o novo motor 1.3 turbo de 150 cavalos feito em parceria com a Mercedes-Benz, a transmissão é mesma, ou seja: a CVT.

Visualmente as alterações se concentraram mais na dianteira, a grade recebeu novos elementos cromados e faróis com novo acabamento interno. As rodas de 17″ diamantadas receberam um novo design.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ Renault Captur PcD 2020 (LIFE): preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Comparativo: Renault Duster Life 1.6 CVT x Renault Captur Life 1.6 CVT

⇒ Sandero Intense 2021: preço, fotos, equipamentos e mais

Internamento o modelo traz novo acabamento (melhorado). O Captur reestilizado também recebeu o novo volante já utilizado no novo Duster, aposentando também a direção eletro-hidráulica (agora é elétrica). Além de novo sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto (que pode ser assinado pela Bose) + duas entradas USB para os passageiros dos bancos traseiros, entre outros itens.

Quanto a segurança, a Renault manteve os 4 airbags já oferecidos na atual geração. Em contrapartida agora oferece monitoramento de ponto cego, câmera 360° e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

Publicidade
Publicidade

O novo Renault Captur 2021 começa a ser vendido hoje na Rússia. Já no mercado brasileiro, o modelo estreará somente no primeiro semestre de 2021.(já com motorização 1.3 Turbo).

Galeria de fotos: Novo Renault Captur 2021

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…