in ,

Nissan March sairá de linha no Brasil; Magnite pode ser sucessor

Com a saída do March do mercado, a chace de o SUV compacto Magnite suceder aumenta.

Publicidade
Publicidade

A Nissan do Brasil confirma que seu hatch compacto, o March, vai sair de linha em nosso País a partir de setembro deste ano. O modelo chegou ao no mercado brasileiro em 2011, inicialmente importado do México, mas foi nacionalizado em 2014, quando passou a ser produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro.

Em nota, a fabricante diz que “como parte natural do ciclo de vida do produto e para a adequação de sua capacidade de produção à realidade do mercado, a Nissan decidiu encerrar a fabricação do Nissan March em seu Complexo Industrial de Resende”. No entanto, reforça que “mantém inalterado todos os serviços de manutenção e reposição de peças para os proprietários das diferentes versões do modelo, que teve uma longa trajetória de sucesso no país”.

Publicidade

Veja Também

⇒ Nissan inicia produção do Novo Versa para o Brasil

⇒ Nissan Versa V-Drive começa a chegar às revendas; veja preços

⇒ Provável futuro rival do VW Nivus, Nissan Magnite é revelado

Com a saída do March do mercado, a chace de o SUV compacto Magnite, SUV menor que o Kicks, suceder aumenta. O SUV tem menos 4 metros de comprimento total e será construído sobre a plataforma CMF-A+, variação da plataforma do hatch subcompacto Renault Kwid. Mais detalhes do SUV podem ser conferidos aqui.

Fotos: Nissan Magnite

Fotos: Divulgação

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…