Seguindo os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus no país, a Nissan do Brasil flexibilizou o serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias Nissan. Com isso, os clientes podem ficar em casa mais despreocupados neste momento que é recomendado evitar sair às ruas.
Assim, temporariamente, a tolerância para execução do serviço de manutenção – necessárias a cada 10 mil km, de acordo com o plano de garantia –, que é de 1 mil km para menos ou para mais, ou 12 meses de uso (ou um mês antes ou depois), o que ocorrer primeiro, subirá para 3 mil km e até 3 meses para antes ou depois, respectivamente.
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A Nissan ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente. Dessa maneira, a empresa espera contribuir para que os clientes mantenham o isolamento social, conforme recomendado pelo governo e autoridades de saúde.
[Foto: Divulgação Nissan]