PSA amplia prazos de garantia devido à COVID-19

Por Coronavírus, PSA amplia prazos do plano de revisões e manutenção de todos os veículos em garantia.

A PSA informa que, em função das alterações de rotina promovidas pelas orientações de combate à pandemia de COVID-19 em nosso país, aumentou os prazos do plano de revisões e manutenção de todos os veículos em garantia. Os clientes terão mais três meses e/ou 3.000 km rodados, contando a partir de 17 de março de 2020, para efetuarem os serviços obrigatórios. Já os consumidores cujos veículos estão próximos do fim da garantia, estarão cobertos em até um mês após a data limite.

Caso de automóveis dentro da garantia com pane sem viabilidade de reparo no local, a Assistência 24 horas será responsável por organizar o regresso do cliente até sua residência e efetuar o translado do veículo até a concessionária ou garagem do consumidor, se disponível.

Veja Também

⇒ Coronavírus: Kia flexibiliza política de manutenções periódicas

⇒ Hyundai assegura garantia e revisões em meio à pandemia

⇒ Coronavírus: revisão e garantia devem ser asseguradas, segundo o Procon

O Grupo ressalta que aqueles que possuam um carro da marca fora da garantia, tanto a Peugeot, quanto a Citroën disponibiliza serviço de reboque gratuito, durante oito anos, a partir da data da compra do veículo, independentemente de as revisões estarem em dia ou de o cliente ser o primeiro proprietário. Este serviço está disponível em todo Brasil e pode remover o veículo até o concessionário mais próximo, num raio de até 100km.

[Foto: Divulgação PSA]

Siga o MDA nas redes sociais: