in , ,

Coronavírus: Kia flexibiliza política de manutenções periódicas

Marca estenderá tolerância para revisões durante a pandemia (COVID-19), proporcionando mais comodidade aos proprietários dos veículos KIA.

Publicidade
Publicidade

Com o início da propagação local do novo Coronavírus (COVID-19) em território brasileiro, a Kia Motors do Brasil anunciou a flexibilização das políticas de manutenções periódicas e a implementação de medidas protetivas que visam à redução da propagação do vírus, protegendo a comunidade e proporcionando mais comodidade aos clientes.

Para que os proprietários dos veículos da marca possam evitar a exposição ao novo Coronavírus, respeitando o isolamento social indicado pelas autoridades como a maneira mais eficaz de minimizar a disseminação da doença, a Kia Motors está ampliando pelos próximos três meses as tolerâncias de excesso de quilometragem e de tempo para todo o plano de revisões periódicas.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ Hyundai assegura garantia e revisões em meio à pandemia

⇒ Coronavírus: revisão e garantia devem ser asseguradas, segundo o Procon

VW doa duas mil máscaras e oferece 100 veículos para ajudar no combate à COVID-19

Com a medida, os limites de quilometragem foram dobrados para os modelos de passeio, de 1.500 km para até 3.000 km, e triplicados para o comercial leve, de 500 km para até 1.500 km. Já a regra de tempo corrido, atualmente de doze meses a partir da compra ou última revisão, terá um acréscimo de três meses para toda a linha de veículos da marca neste período de enfrentamento da pandemia.

Publicidade

[Foto: Divulgação Kia]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…