in ,

Nissan apresenta novo Sentra nos EUA – veja fotos

Na véspera do Salão do Automóvel de Los Angeles de 2019, a Nissan apresenta seu novo sedan médio, o Nissan Sentra 2020. O Sentra é modelo o mais vendido da marca no País, e estará à venda no final de janeiro.

O Sentra chega em sua oitava geração, construído em uma nova plataforma que fornece proporções significativamente melhoradas em comparação com a geração anterior. O exterior também incorpora a mais recente linguagem de design da marca encontrada em outros sedãs, incluindo sua grade em V, faróis LED finos e teto flutuante. O Sentra também apresenta novos designs de rodas e uma série de novas cores, incluindo três novas combinações de cores em dois tons.

Veja Também

⇒ Nissan Kicks 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

⇒ Nissan Versa PcD (SL Direct): Preço, Fotos e Equipamentos

⇒  Novo Versa: veja fotos do sedã que será lançado no Brasil em 2020

No interior, o novo Sentra é mais refinado. As comodidades disponíveis variam desde bancos dianteiros acolchoados, decorados com couro e espelhos externos aquecidos, até os bancos Zero Gravity, inspirados na NASA e o Intelligent Around View Monitor. Os recursos de entretenimento incluem um central flutuante multi-touch de 8 polegadas e o NissanConnect com Apple CarPlay e Android Auto.

O Sentra 2020 também apresenta nova calibração no motor de 2,0 litros de 4 cilindros. Segundo a Nissan, o motor está mais potente e econômico, agora o modelo desenvolve cerca de 149 cavalos potência e mais de 20 kgfm de torque.

O novo Sentra traz varias tecnologias embarcadas, tanto em segurança, quanto em assistência ao motorista. Incluem o Nissan Safety Shield 360, conjunto de seis sistemas avançados de assistência ao motorista que inclui a Frenagem Automática de Emergência com Detecção de Pedestres, Frenagem Automática Traseira e High Beam Assist. O novo Sentra também oferece 10 airbags, alerta de porta traseira, aviso de colisão frontal inteligente e alerta inteligente de motorista.

E no Brasil?

No Brasil, o novo Sentra 2020 deve acompanhar o design norte americano, e deve chegar por aqui no próximo ano, importado via México.

Galeria de fotos

[Fotos: Divulgação Nissan EUA]

Siga o MDA nas redes sociais:

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

Loading…

Nissan promoverá reajustes de preços em Janeiro/2020

Goiás sediará pela primeira vez a feira Mobility & Show