in , ,

Novo Versa: veja fotos do sedã que será lançado no Brasil em 2020

O novo Nissan Versa 2020 foi lançado na semana passada no México, com visual totalmente novo, o modelo chegará ao Brasil em meados de 2020, importado via México. Mas a nova geração conviverá com o atual fabricado no Brasil, que agora é chamado V-Drive por lá.

Mesmo importado, o modelo será oferecido para público PcD com todas as isenções, isso, devido ao acordo entre Brasil e México. A segunda geração do Versa está sendo comercializada no México com preços a partir de 239.900 pesos novos, numa conversão direta, o modelo sairia por algo em torno de R$ 51.990 (cotação de hoje, 17).

Veja Também

⇒ Nissan Versa PcD (SL Direct): Preço, Fotos e Equipamentos

⇒ Novo Nissan Versa 2020 é flagrado em versão de produção

⇒  Este é o Novo Nissan Versa 2020, que chegará ao Brasil via México

A nova geração do Versa cresceu, o modelo está mais largo e comprido. Seu porta-malas diminuiu de capacidade para aumentar o conforto interno, e agora acomoda apenas 425 litros (ante, 460L.). A motorização utilizada no modelo é a mesma do Kicks, 1,6L.. Quanto ao câmbio, são duas opções, manual de cinco marchas ou automática do tipo CVT.

Com mais itens de série (segurança e conforto), o Novo Nissan Versa vendido no México conta com seis airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, cintos de segurança de três pontos, Isofix, freios ABS com EDB, entre outros. As versões mais caras ainda incluem alerta de ponto cego, alerta de colisão, monitoramento em 360 graus, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego cruzado durante a ré, entre outros.

Veja as fotos do novo Nissan Versa 2020

Siga o MDA nas redes sociais:

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

Loading…

Novo Honda Fit tem primeiro teaser divulgado

Fernando Calmon | Celular sobre rodas