in ,

Kia Sonet é revelado na Índia; SUV subcompacto é cotado para o Brasil

Conheça o Kia Sonet, novo SUV subcompacto que será destinado para países emergentes.

Publicidade
Publicidade

A Kia Motors revelou hoje (07), em uma apresentação digital, o Kia Sonet, seu novo SUV subcompacto que será destinado para países emergentes (e Brasil pode ser um deles). Na Índia, o Sonet concorrerá com seu irmão de plataforma, o Hyundai Venue.

O design externo do Sonet é bem expressivo. Internamente não é diferente, e vai além, traz painel de instrumentação digital e multimídia destacada ao centro com tela de 10,25 polegadas, podendo espelhar celular via Android Auto ou Apple CarPlay, além de dispor de câmera de ré e funções para ligar o carro ou acionar o sistema de ar-condicionado à distância via APP de celular.

Publicidade

Veja Também

⇒ Kia Sonet é flagrado sem camuflagem e deve ser apresentado em agosto

⇒ Kia Rio 2020: preço, fotos, motor, equipamentos e mais

⇒ Kia anuncia preços do novo Kia Cerato; Confira

Ainda sobre as tecnologias, o Sonet dispõe de suporte para carregamento sem fio para celulares e sistema de internet a bordo. Além de sistema de som premium assinado pela Bose com iluminação em LED sincronizada com os graves das músicas. 

Com menos de 4 metros de comprimento, o Kia Sonet será oferecido por lá com três opções de motores – 1.2 aspirado a gasolina, 1.0 turbo apenas a gasolina e um movido a diesel de 1,5 litro. Já de câmbio, são cinco opções: manual de 5 ou 6 marchas, automatizado de dupla embreagem com 7 marchas, automático convencional de 6 velocidades ou um iMT de seis velocidades (transmissão sem embreagem).

Publicidade

Fotos: Kia Sonet

[Fotos: Divulgação Kia Motors Global]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…