Jeep Renegade alcança 450 mil unidades produzidas


Jeep Renegade é líder de vendas do seu segmento e é o quarto veículo mais vendido no Brasil em 2021 até o momento.

O Renegade foi o primeiro modelo da Jeep a ser produzido no Polo Automotivo Stellantis em Goiana (PE), inaugurado em 2015, e acaba de alcançar a marca de 450 mil unidades produzidas. O modelo de sucesso do mercado é ainda o Jeep mais vendido de 2021 no Brasil, com mais de 67 mil unidades emplacadas até o momento, e ocupa a quarta posição entre os veículos mais vendidos no país.

Além disso, o Jeep Renegade é exportado para outros 12 países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Chile. O SUV recebeu duas novidades recentes, a opção de personalização em comemoração aos 80 anos Jeep, além da plataforma de conectividade Adventure Intelligence by Jeep Connect.

Veja Também

⇒ Jeep Renegade PcD 2021: preços, equipamentos e mais

⇒ Jeep Compass 2022: veja os preços para PcD

“O Jeep Renegade é uma referência muito importante da marca no país desde que o modelo começou a ser produzido aqui, em 2015. Ligado à herança do autêntico Willys, tem um design icônico e único. É um sucesso de vendas desde seu lançamento e vem se consolidando como símbolo no seu segmento e na liderança entre os SUVs”, ressalta Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

No Brasil, o modelo atualmente conta com as seguintes versões: STD AT 1.8 Flex; Sport AT 1.8 Flex; Longitude AT 1.8 Flex; Limited AT 1.8 Flex; Moab AT 2.0 Diesel 4×4; Longitude AT 2.0 Diesel 4×4; Trailhawk AT 2.0 Diesel 4×4.

Fotos: produção do Jeep Renegade

  • Jeep Renegade linha de produção
  • Jeep Renegade linha de produção
  • Jeep Renegade linha de produção
  • Jeep Renegade linha de produção
  • Jeep Renegade linha de produção

Por fim, compartilhe e siga-nos nas redes sociais: