Assim como na versão de lançamento (Redline), a versão de entrada do Onix sedan traz o motor turbo 1.0 de três cilindros, que entrega 125 cv e 18,3 kgfm de torque, que promete fazer 20,4 km/litro.
Na China, o sedã começa a ser vendido por pouco mais de R$ 51 mil. A expectativa para o mercado brasileiro é que o modelo tenha pelo menos três versões, sendo uma especifica para atender a demanda de vendas diretas.
⇒ Novo GM Prisma terá motor turbo e poderá se chamar Onix Sedan
⇒ Chevrolet Onix 2020 será lançado no fim de 2019
⇒ Chevrolet revela fotos do interior do novo Tracker
A versão de entrada vendida no mercado Chinês traz um rádio simples com de 3,5” no lugar da central multimídia de 8″. O volante não possui revestimento em couro ou comandos de som.
Entretanto, mesmo na versão de acesso, a nova geração do Onix sedan trará mais itens de segurança, itens não oferecidos na atual geração do Prisma, como: controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, monitoramento de pressão dos pneus, entre outros.
No acabamento, a versão de entrada adota faróis com um layout mais simples. A grade frontal é dividida por uma barra cromada. As rodas continuam de 16″, mas o acabamento nessa versão é cinza.
O lançamento do Chevrolet Onix Sedan no Brasil acontecerá no final deste ano. A marca afirma que o novo carro não irá substituir nenhum modelo existente. O modelo conviverá com as atuais gerações de Prisma, Onix e Cobalt. Ou seja, a nova geração do Onix sedan será posicionada acima de atual geração do Prisma, que continuará em produção apenas com a versão Joy.
Segundo apurado pela revista Quatro Rodas, a nova geração do Onix terá uma versão especifica para atender a demanda de vendas diretas no mercado brasileiro.
Confira a lista (sujeita a alterações até o lançamento):
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD