in , ,

Chevrolet revela fotos do interior do novo Tracker

Fim do mistério: a Chevrolet divulgou imagens internas do novo Tracker 2020 na China. O modelo havia sido apresentado apenas por fora durante o Salão de Xangai, mas somente agora a Chevrolet decidiu mostrar fotos do lado de dentro do SUV compacto.

O interior do Tracker 2020 é totalmente novo, e traz nova central multimídia do tipo flutuante. O porta-malas também cresceu: de 306 litros capacidade, o modelo passou para 390 litros.

Essa nova geração também traz vários elementos parecidos com do novo Onix. O painel é novo. O modelo traz ainda bancos revestidos em couro, contadores analógicos com uma tela LCD de 3,5″, ar-Condicionado digital, teto solar panorâmico (nas versões mais caras), alavanca do câmbio automático com seletor de marchas embutido e novo volante.

Veja Também

⇒ Salão de Xangai: Chevrolet apresenta novo Tracker 2020

⇒ Chevrolet lança Spin 2020 Premier e encarece todas as versões

⇒ Chevrolet Trailblazer 2019: preço, fotos, equipamentos e mais

Em termos de demissões, o novo Tracker tem 4,27 metros de comprimento, 2,57 metros de entre-eixos, 1,60 metros de altura e 1,79 metros de largura. O porta-malas é de 390L, 84 litros a mais que o anterior, chegando até 1.334 litros com os bancos traseiros rebatidos.

O lançamento do novo Chevrolet Tracker no Brasil acontecerá somente em 2020. Por ora, a Chevrolet está focada apenas no lançamento do Onix Sedan.

Novo Tracker: Galeria de fotos

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *