Captur 2022 tem interior revelado no Brasil


Além das novidades estéticas, o SUV compacto estreará o novo motor 1.3 turboflex de 163 cavalos e torque de 25,5 kgfm.

Como já amplamente divulgado aqui no M.D.A, a Renault já confirmou que apresentará o Captur 2022 por completo no próximo dia 7 de julho. O SUV chaga repleto de novidades, incluindo sua primeira repaginada estética após seu lançamento no Brasil e um inédito motor 1.3 turbo desenvolvido em parceria com Mercedes-Benz.

O Renault Captur 2022 também será remodelado internamente, recebendo materiais suaves ao toque, elevando o patamar de percepção de qualidade do SUV. Uma das novidades reveladas pela Renault hoje, é a opção bíton no interior com a combinação da cor marrom Castanyera. Além disso, espera-se que o SUV traga as câmeras com visão 360 graus, alerta de ponto cego, entre outros recursos presente no Captur Russo.

Veja Também

⇒ Renault Captur 1.3 Turbo entregará maior torque do segmento

⇒ Novo Renault Captur 2022 será lançado no próximo dia 7 de julho

⇒ Renault inicia produção do novo Captur 1.3 turboflex

E como já mencionado, entrará em cena o novíssimo motor 1.3 turboflex já estreado em alguns modelos da alemã Mercedes-Benz, com potência de 163 cavalos e torque de 25,5 kgfm. Este novo propulsor será ligado por um câmbio automático do tipo CVT. Para efeito de comparação, será o mesmo torque do SUV médio Compass, que também conta com motor 1.3 turboflex.

Mais detalhes como equipamentos, dimensões, entre outros dealhes técnicos, serão divulgados aqui no dia 7 de juhlho, por isso, fique ligado aqui no site do Mundo do Automóvel para PCD.

Siga o MDA nas redes sociais: