A Nissan Argentina anuncia a pré-venda do novo Nissan Versa, que acontecerá neste sábado (22), o sedan chegará em um mês às concessionárias locais. O novo Nissan Versa estará disponível em 5 versões, as de entrada e intermediárias terão opção câmbio manual ou automático do tipo CVT, já a topo de linha, será oferecida apenas com caixa CVT.
A versão de acesso, a Sense manual, parte de 1.300.000 pesos argentinos, cerca de 98 mil reais numa conversão direta. Já a topo de linha com câmbio CVT, parte de 1.686.100 pesos argentinos, equivalente a pouco mais de 127 mil reais numa conversão direta para nossa moeda.
Veja Também
⇒ Nissan Versa V-Drive começa a chegar às revendas; veja preços
⇒ Provável futuro rival do VW Nivus, Nissan Magnite é revelado
⇒ Nissan suspende vendas do Kicks PcD (Active)
A segunda geração do Versa se renovou tanto no design, como também nos equipamentos, tecnologia e segurança. No tocante ao conjunto Powertrain (motor e câmbio), tanto no País Argentino, quanto no Brasil, será composto pelo 1.6 aspirado, mas que agora gera 118 cv e 15,2 kgfm e opção de transmissão manual de 5 marchas ou a automática do tipo CVT que simula 6 marchas.
Por aqui, a nova geração e a atual – que passou a ser chamada de “Versa V-Drive”, irão conviver juntas. Sendo o Versa V-Drive produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro e a nova geração importada via México. A nova geração do Versa já está confirmada para estrear no Brasil no último trimestre deste ano.
Fotos: Nova Versa
Fotos: Divulgação