Jeep Commander por assinatura já está disponível na Flua!

Jeep Commander passa a integrar a lista de produtos Flua! (serviço de carro por assinatura da Stellantis), nas versões Limited e Overland.

O Jeep Commander passa a integrar o portfólio da Flua!, empresa de mobilidade do grupo Stellantis voltada para assinatura de carro zero-quilômetro das marcas Fiat e Jeep. O maior SUV da Jeep produzido no Brasil chega à modalidade de assinatura nas versões Limited e Overland. 

O modelo de sete lugares da Jeep pode ser contratado em todas as opções de franquias de 500, 1 mil, 2 mil e 3 mil quilômetros mensais por 12, 24 ou 36 meses. O valor mensal da assinatura do Jeep Commander é a partir de R$ 5.399.

Veja Também

⇒ [Avaliação] Jeep Renegade Limited 1.8 2021: o líder do segmento é uma boa compra?

⇒ [Avaliação] Jeep Compass S T270 2022: renovado, forte e conectado, vale a compra?

“Flua! é a única empresa a oferecer a opção de assinatura do Jeep Commander neste momento”, destaca Fábio Siracusa, Head de Operações de Flua!.

Lançado em agosto, o Jeep Commander almeja ser referência na categoria de utilitários esportivos grandes. As versões Limited e Overland têm as opções de motor turbo flex com tração 4×2 ou propulsor turbodiesel com tração 4×4.

Para maior conforto, praticidade e comodidade, os clientes que optarem pela contratação do Commander terão um atendimento exclusivo.

Por fim, compartilhe e siga-nos nas redes sociais: